Fale com o seu médico sobre a baixa dose pílulas anticoncepcionais , que continuam a ser o método mais comum de lidar com a perimenopausa. As pílulas anticoncepcionais ajudam a controlar os hormônios e regular sua menstruação, por sua vez, diminuir os sintomas da perimenopausa . Todas as formas de contraceptivos vêm com efeitos colaterais e contra-indicações , por isso é importante que você discuta exaustivamente esta opção com seu médico.
2
Considere reposição hormonal de baixa dosagem , bem como, especialmente se você está lidando com graves sintomas de perimenopausa . Há muitas opções para a terapia hormonal , cada um um pouco diferente para você como um indivíduo. Mais uma vez, discutir opções, bem como os efeitos colaterais e contra-indicações com seu médico.
3
Incluir mais fitoestrogênios , estrogênios ou naturalmente ocorrem , em sua dieta diária para ajudar a lidar com a perimenopausa . A linhaça , soja , trevo, cohosh preto e outras vitaminas ajudam a regular a flutuações hormonais; no entanto, é melhor falar com um naturopata ou fitoterapeuta sobre recomendações de dosagem para você e seu estágio de perimenopausa. Porque algumas pessoas são mais sensíveis a fitoestrogênios do que outros, essa opção pode levar um pouco de tentativa e erro.
4
Começar a abundância do exercício, como estudos têm mostrado que as mulheres na perimenopausa que treino 30 minutos por dia , 3 ou 4 dias por semana experiência uma diminuição dos sintomas. Não só os exercícios podem ajudar você a gerenciar a tendência de ganho de peso antes, durante e após a menopausa , ele irá ajudá-lo a lidar com os sintomas .
5
Pratique meditação de respiração profunda por pelo menos 15 minutos a cada dia , como tem sido provado que o simples ato de respiração profunda pode reduzir as ondas de calor causadas por perimenopausa em até 50 por cento. Além disso, o aumento do fluxo de oxigênio irá aumentar a energia e reduzir a fadiga, outro sintoma comum .