determinar se existem razões físicas para a sua perda de libido. Há uma infinidade de problemas físicos que podem causar uma mulher para experimentar a perda de libido. Apenas alguns exemplos incluem interações medicamentosas negativas , secura vaginal e desequilíbrios hormonais. O seu ginecologista pode fornecer mais assistance.If seu ginecologista não perceber que existe um problema físico, ela pode recomendar a terapia hormonal para corrigi-lo . Se este for o caso, você provavelmente vai ser dado estrogênio para ajudar a revitalizar a sua baixa libido. A exceção é se o seu médico sugere terapia de testosterona; no entanto , uma vez que a testosterona não é aprovado pela FDA para esta situação , este provavelmente não será a recomendação do seu médico.
2
Visite o seu psicólogo . Se não há razões físicas pelas quais você tem uma baixa libido , talvez haja psicológico. Talvez você está deprimido ou simplesmente estressado. Talvez você esteja sofrendo de um distúrbio sexual distinta. De qualquer maneira, seu psicólogo vai usar a terapia para chegar à linha de fundo das coisas. Se isso não funcionar , ele pode sugerir que você obter mais ajuda direta de um terapeuta sexual .
3
Esteja aberto para a experimentação sexual. Às vezes as mulheres experimentam uma perda de libido, porque eles estão entediados com a mesma rotina sexual. É por isso que eles devem apimentar sua vida amorosa com brinquedos sexuais, encontros românticos e qualquer outra coisa que possa despertar o desejo em ambos os parceiros.
4
Realize exercícios de Kegel . Ocasionalmente, gravidez ou alterações hormonais podem enfraquecer os músculos vaginais de uma mulher , tornando mais difícil para ela experimentar a excitação total. Os exercícios de Kegel podem fortalecer esses músculos para ajudar a tornar o sexo mais agradável.
5
Exercer o resto do seu corpo . O exercício aeróbico , em geral, ajuda a aumentar o fluxo sanguíneo por todo o corpo , incluindo a sua área genital. Além disso , o exercício também constrói a sua auto-estima, uma vez que ajuda a mantê-lo em forma. E com o aumento da auto-estima , muitas mulheres se sentem mais desejável no quarto.