casa |  | Informação em Saúde >  | Saúde da Família | Saúde das mulheres

Tratamentos típicos para anormais Pap Smears

A telas de Papanicolaou, para células anormais no colo do útero , que são referidos como a displasia cervical. Um exame de Papanicolaou anormal pode significar vários tipos de problemas , desde irritação menor para o crescimento do câncer . Displasia é frequentemente causada por vírus do papiloma humano (HPV). Felizmente, um exame de Papanicolaou é uma excelente ferramenta preventiva, e as células anormais podem ser mais facilmente removidos. Dependendo do grau de displasia cervical determinada pelo exame de Papanicolaou , o seu médico irá recomendar uma opção que irá ajudá-la a diagnosticar a causa e tratá-la , se necessário. Instruções
1

Pergunte ao seu médico quaisquer perguntas que você pode pensar. Sendo dito seus resultados de Papanicolau anormais pode ser inquietante , por isso , não hesite em discutir suas preocupações. Exame Papanicolau anormais são uma ocorrência muito comum - o seu médico será capaz de tranquilizá-lo se você está nervoso sobre isso. Depois de obter os resultados anormais , você será solicitado a agendar uma entrevista para um procedimento para diagnosticar o motivo da displasia .
2

Primeiro, a colposcopia é normalmente realizada . Durante este procedimento , o médico usa uma lupa para olhar mais de perto as células anormais . Ele ou ela pode tomar uma biópsia e irá recomendar um procedimento para tratar a displasia . Em muitos casos , a displasia vai embora por conta própria ao longo do tempo e não requer tratamento.
3

Congelar as células anormais fora é uma opção. Isto é feito durante um procedimento de chamada de crioterapia , em que o médico utiliza azoto líquido para remover as células .
4

Excisão das células anormais é referido como CAF ( Loop Electrosurgical Excisão ) . Você será colocado sob anestesia local ou geral , enquanto o seu médico remove as células com um , em loop fio fino eletrificada.
5

vaporização as células por meio de um procedimento chamado ablação a laser é outra maneira de tratar a displasia . Você pode ter que ir a um hospital para tê-lo feito se consultório do seu médico não tem a tecnologia necessária. Anestésico local é usado enquanto as células anormais são vaporizados com um laser.