casa |  | Informação em Saúde >  | Saúde da Família | Saúde das mulheres

Técnicas de auto- indução do trabalho

Quando você estava esperando nove meses para o nascimento de seu bebê , a última coisa que queremos é que o seu pacote precioso a ser vencida. Infelizmente, muitas mulheres encontram-se à espera dias e até mesmo semanas após suas datas de vencimento. Se você se encontra nesta situação, você pode querer experimentar algumas técnicas de trabalho de auto- indução . Considerações

Existem algumas técnicas de um médico pode empregar para trazer sobre o trabalho em uma mulher que permanece grávida passado sua data de vencimento . No entanto, eles não são sem risco , e muitas mulheres preferem para induzir o parto natural e em casa. Em uma gravidez normal , não complicada , uma mulher pode usar técnicas de trabalho de auto - indução para estimular o organismo a iniciar o processo de parto naturalmente . No entanto, estas técnicas não deve ser usado por mulheres que não estão no passado ou suas datas de vencimento e que não têm certeza de seus bebês estão totalmente desenvolvidos .

Tipos

Andando e estimulação dos mamilos são comumente usados ​​tipos de auto- indução . Quando você anda , a gravidade naturalmente puxa o bebê para baixo e mais perto de seu canal de nascimento . Isso pode ajudar a estimular o processo de apagamento - afinamento do colo do útero - e dilatação - abertura do colo do útero. Além disso, o alongamento suave e exercícios de baixo impacto , como natação pode ajudar também. Estimular o mamilos trabalha para estimular o organismo a produzir oxitocina, que é um hormônio que faz com que o útero se contraia . Ao tentar isso em casa, estimular seus mamilos a cada 15 minutos durante várias horas . Além disso, de acordo com o Chronicle americano , acupressão é cientificamente comprovada para ajudar a trazer de trabalho. Esta técnica envolve o uso de os polegares e dedos para aplicar pressão para partes sensíveis do corpo, estimulando as contrações .
Equívocos

Muitas pessoas estão sob a impressão de que a relação sexual é melhor evitar quando uma mulher está grávida. No entanto, isso é um equívoco , pois o sexo é geralmente segura em , uma gravidez normal, sem complicações. Na verdade , as prostaglandinas - substâncias semelhantes a hormônios - no sêmen pode ajudar a afinar o colo do útero, e orgasmo de uma mulher pode causar a liberação de ocitocina , que induz as contrações uterinas
Potencial

Embora não haja evidências sólidas de que certos alimentos estimulam o parto , algumas mulheres acreditam que existem alimentos que têm esse potencial . Fazer a lista de possíveis alimentos de indução do trabalho são pizza, comida mexicana , berinjela e frutas tropicais. Além disso, ervas como cohosh azul ou preta , goldenseal , cãibras casca , óleo de prímula e motherwort têm sido associados com o trabalho . No entanto, é melhor consultar o seu médico antes de consumir essas ervas enquanto estiver grávida para descartar qualquer possibilidade de conseqüências perigosas .
Aviso

O óleo de mamona é um comumente método sugerido de auto- indução. As mulheres podem misturar alguns gramas de -lo com um copo de suco de laranja , mascarando o sabor. De acordo com a WebMD , no entanto , não há nenhuma evidência de que o óleo de rícino induz trabalho , mas pode causar náuseas e estômago cãibras. Por esta razão, pode ser melhor para o evitar.