Um substituto tradicional doa seu próprio ovo e torna-se impregnado pelo processo de inseminação artificial com o esperma do pai pretendia.
Inseminação
Um substituto tradicional passará por inseminação no momento da sua ovulação natural ocasionalmente necessitando de medicação prescrita por seu médico para ter certeza de que ela não ovular.
diferença entre gestacional e Tradicional Surrogates
a criança vai ter uma ligação genética para o seu pai , uma vez que o esperma do pai foi usado na criação do bebê. Não há nenhuma ligação genética para a mãe que se destina; o que é uma diferença básica entre a sub-rogação tradicional e gestacional.
Significado
Segundo surrogacysolutions.net , muitas das pessoas que optam por usar substitutos tradicionais estão sobre a idade de 50, uma vez que esta opção libera os pais pretendidos de limitações relacionadas com a idade . Também é uma alternativa viável para as mulheres que são incapazes de usar seus próprios óvulos .
Considerações
Surromomsonline.com aponta que , na maioria dos casos , o pai vai colocar o seu nome na certidão de nascimento e que a mãe vai ser submetido a uma adoção padrasto . As leis variam de acordo com o estado em que você vive e que é uma boa idéia consultar um advogado .