casa |  | Informação em Saúde >  | Saúde da Família | Saúde das mulheres

Doença de Graves e Gravidez

doença de Graves é uma condição na qual tireóide de uma pessoa trabalha muito e produz muito do throxine hormonal. Uma sobreprodução de throxine também é conhecido como o hipertiroidismo . Os sintomas da doença de Graves incluem um batimento cardíaco anormalmente rápido, ansiedade, insônia, perda de peso e fadiga extrema. Devido às alterações hormonais normais que acontecem durante a gravidez, não é incomum para uma mulher ser diagnosticada com doença de Graves durante este tempo. Doença de Graves pré -existente " pode piorar temporariamente durante a gravidez. Fatos

hipertireoidismo induzida pela gravidez não é muito comum. Apenas cerca de duas em cada mil mulheres desenvolvem a doença enquanto estão grávidas .

Efeitos

Se você é diagnosticado com Graves Graves doença durante a gravidez , é importante para explorar opções de tratamento. Hipertireoidismo que não é tratada ou controlada pode causar o seu bebê ter um batimento cardíaco anormalmente rápido, ou de baixo peso ao nascimento, ou podem resultar em , possivelmente, defeitos de nascimento.
Medicamentos

propiltiouracil (PTU ) é usada mais freqüentemente para tratar as mulheres grávidas que têm doença de Graves , pois não prejudicar o feto . Tapazole e iodo radioativo também são usados ​​para tratar de Graves, mas eles não são medicamentos seguros para uso durante a gravidez.

Benefícios

Para algumas mulheres afortunadas , a gravidez vai realmente colocá-los em remissão da doença de Graves. Outras mulheres podem experimentar uma " remissão parcial ", onde sua condição melhore e requer menos medicação durante a gestação. Doença
Cronograma

Graves podem piorar logo após o parto , devido ao hormonal picos prevalentes nesta altura . O seu médico irá testar a sua função da tiróide com mais frequência para cerca de 12 semanas depois de o bebê nascer para avaliar com precisão os níveis de medicação.