Durante o primeiro trimestre , a maior OB /GYN ' s vai realizar um ultra-som . Durante este teste de rotina , o técnico de ultra-som irá examinar a pele atrás do pescoço para ver se ele indica que o bebê pode ter síndrome de Down.
Exames de sangue
Durante o primeiro trimestre, o sangue da mãe vai ser verificado para os níveis normais de proteína. Em seguida, durante o segundo trimestre , o sangue da mãe vai ser verificado para determinar se os fluidos provenientes do cérebro do bebê , sangue, medula e saco amniótico são ( tela quad marcador ) normal. Além disso, um exame de sangue tela triplo pode ser usado para verificar os níveis de alfa-fetoproteína e gonadotrofina coriônica humana .
Amniocentese
Se o exame de ultra-som ou qualquer dos exames de sangue descritos acima parecem ser anormal, o médico pode recomendar uma amniocentese . Durante este teste , o líquido amniótico será extraído do útero da mãe e , em seguida, ser testado para marcadores da síndrome de Down .
Crônica Villus Amostragem
Outra forma de verificar se há problemas cromossômicos é através da análise de uma amostra de tecido retirado da villa. A placenta é atacado para o útero com a villa.
Testing Precisão
Nenhum dos testes mencionados aqui são absolutamente perfeitos e os resultados podem ser incorreta em alguns casos. Uma mãe pode ser informado de que seu bebê vai ter síndrome de Down quando o bebê realmente não tem a doença ou uma mãe pode ser dito que os testes são todos bem quando o bebê realmente tem síndrome de Down .