casa |  | Informação em Saúde >  | Saúde da Família | Saúde das mulheres

São irracionais Pensamentos sinais da menopausa

? Os sintomas da menopausa e peri- menopausa variar , devido às mudanças nos níveis hormonais . Depressão e pensamentos irracionais são sintomas psicológicos graves da menopausa e peri- menopausa e garante uma visita ao seu médico. Menopausa

Diminuição da produção de hormônios nos ovários e cessação de um ciclo menstrual são os sinais clínicos para a menopausa . A menopausa geralmente ocorre em mulheres com idades entre 41 a 59; no entanto, a menopausa pode ocorrer em qualquer idade por ooforectomia ( cirurgia para remover os ovários ) ou quimioterapia.
peri-menopausa

Peri - menopausa são as fases antes e após a menopausa , identificado por desequilíbrio hormonal. Desequilíbrio hormonal pode causar alterações psicológicas , metabólicos e físicos, tais como alterações de humor, depressão , ansiedade, aumento de peso , osteoporose, ondas de calor e diminuição da libido .
Depressão

o pessimismo , sentimentos de tristeza e desânimo significar o estado mental de depressão. A depressão como um transtorno clínico dura mais de 2 semanas e afeta como uma pessoa funções. O tratamento inclui medicamentos, aconselhamento e grupos de apoio .
Delírios

Delírios incluem pensamentos e medos irracionais , que são uma categoria de depressão. Desequilíbrio hormonal e estresse físico e emocional pode causar depressão . Na peri- menopausa ea menopausa , depressão (incluindo delírios ) são sintomas graves que requerem a ajuda de seu médico para aconselhamento e /ou medicação.

Delírios e menopausa

Delírios como uma forma de depressão podem ser mais transiente de 2 semanas , mas pode ocorrer periodicamente durante a peri - menopausa . Um padrão de depressão podem incluir delírios, humor ou comportamento mudanças e dificuldade de concentração, que, cumulativamente, podem durar mais de 2 semanas . Este padrão como depressão clínica pode significar peri- menopausa.

Testes e Tratamento

De acordo com a 06 de maio de 2009 , artigo na " Newsweek ", um diagnóstico mostra teste prometem prever o início da menopausa por níveis de um hormônio ovariano. Para a menopausa , o tratamento para a depressão pode ser prescrito como adjuvante à terapia hormonal.