deficiência de estrógeno é apenas uma condição hormonal que pode levar à perda de cabelo. Problemas de tireóide e deficiência de estrogênio , muitas vezes andam de mãos dadas . Diagnosticar a natureza da deficiência de estrogênio pode ajudar a criar um plano de cuidadores acionável para o tratamento.
Identificação
queda de cabelo relacionada com o estrogênio é geralmente representado como um afinamento geral que ocorre, principalmente, sobre a coroa e a parte superior da cabeça . Raramente é sempre irregular ou instável, e, geralmente, ocorre lentamente , com o dia -a-dia muda quase imperceptível.
Efeitos
Uma deficiência de estrogênio apresenta-se com um aumento de pêlos faciais, um aprofundamento da voz , diminuição da função da memória, diminuição da pressão arterial , aumento dos níveis de colesterol, pulsação rápida , ondas de calor , dor nas articulações e até mesmo depressão. A perda de cabelo é apenas um dos muitos sintomas de deficiência de estrogênio.
Aviso
Uma vez que tantas condições podem levar à perda de cabelo , não deixe de visitar o seu médico para saber com certeza de que não é um grande problema médico .
Diagnóstico
estrogênio deficiência pode ser diagnosticada através de exame de sangue , mas os sintomas são profundas o suficiente para que é provável que o seu cuidador vai estar fazendo o exame de sangue para confirmação, e os resultados não será surpresa .
Tratamento
tratar a deficiência de estrogênio , quando é devido ao início normal da menopausa é um pesado assunto, com alguns cuidadores que preferem deixar a natureza seguir seu curso. Se você decidir usar terapia de reposição hormonal para a deficiência de estrogênio , há várias opções de tratamento disponíveis , incluindo patches, pílulas , cremes e tiros.