casa |  | Informação em Saúde >  | Saúde da Família | Saúde das mulheres

Effexor tratamento para afrontamentos

afrontamentos durante a menopausa são um dos sintomas dessa mudança na vida de uma mulher. Enquanto as ondas de calor , por vezes, não causam mais do que um leve desconforto em algumas mulheres , eles podem ter o potencial de ser prejudicial para a vida diária das outras mulheres. Cada mulher deve decidir por si mesma se seus sintomas garante tratamento médico ou se ela pode lidar com as ondas de calor com pouca ou nenhuma intervenção médica. Menopausa e afrontamentos

menopausa , que é a cessação do ciclo menstrual de uma mulher de meia -idade , vem com vários sinais, tais como ondas de calor. Ondas de calor são causados ​​por flutuações nos níveis bioquímicos e hormonais de uma mulher. Normalmente, uma sensação de calor se espalha por todo o corpo de uma mulher, às vezes, concentrando-se em sua cabeça e pescoço; que pode ser acompanhada por transpiração e /ou rubor .
Effexor

Effexor , que é um inibidor da recaptação da serotonina ( ISRS ) , tem mostrado alguma eficácia na redução , mas não acabar com calores da menopausa . A mais eficaz é SSRI venlafaxina ( Effexor ) . Doses de Effexor para tratar as ondas de calor pode ser baixa . Se uma mulher na menopausa está experimentando outros sintomas (depressão) , juntamente com as ondas de calor , o Effexor pode ajudar a aliviar esses sintomas .
Eficácia

Effexor pode ser de até a 70 por cento tão eficaz como a terapia de estrogénio na redução da incidência das ondas de calor . Effexor não carrega os mesmos riscos causadores de câncer como o estrogênio ou outras terapias hormonais. Em um estudo realizado por pesquisadores da Clínica Mayo , Effexor pode ajudar a reduzir as ondas de calor em 55 por cento . De acordo com um artigo referenciado pelo komenny.org , Effexor é mais eficaz do que Catapres ( clonidina ) para o tratamento das ondas de calor em mulheres que sofrem de câncer de mama.

Efeitos Colaterais
Os efeitos colaterais

de Effexor podem incluir sudorese , boca seca, dificuldade para dormir (insônia ), fadiga , sonolência , aumento da pressão arterial e agitação. Como uma formulação química antidepressivo , Effexor pode causar estes sintomas em alguns , mas não todos , os pacientes . Os doentes a tomar Effexor para o tratamento de calores da menopausa deve decidir quais os sintomas que eles estão mais dispostos a aceitar ou conviver. Para o paciente com histórico de pressão alta , ela deve decidir , junto com seu médico , se o risco vale a pena o benefício de reduzir as ondas de calor com esta medicação; se ela decide que não vale a pena o risco , ela precisa encontrar um outro tratamento .
Contra

Contra , ou as circunstâncias em que uma mulher não deve tomar este medicamento , incluem ter a pressão arterial elevada ou uma desordem de apreensão; mulheres que tomam inibidores da MAO também deve evitar tomar Effexor . Estas condições podem agravar essas condições ou tornar-se potencialmente fatal se as mulheres que sofrem de tais condições tomar Effexor .