casa |  | Informação em Saúde >  | Saúde da Família | Saúde das mulheres

Quais são os tratamentos para infecções fúngicas durante o primeiro trimestre da gravidez

O primeiro trimestre da gravidez traz uma série de desconfortos - incluindo a doença de manhã, seios sensíveis e fadiga ? . Como se isso não bastasse , as mulheres grávidas também são propensas a infecções fúngicas. Isto é porque as hormonas no corpo pode provocar um desequilíbrio químico na vagina, que permite levedura crescer , mais o sistema imunitário está suprimido ligeiramente para impedir o organismo de rejeitar o feto em desenvolvimento . Felizmente, ele é seguro para o tratamento de infecções fúngicas durante a gravidez , mas é melhor para tentar evitá-las completamente . Sintomas

infecções fúngicas são causadas por fungos da família de Candida que vive naturalmente no corpo . Hormonal , alterações ambientais e dietéticos podem causar este fungo a crescer sem controle , que provoca coceira , queimação , inchaço e dor ao redor da vagina e vulva acompanhado por um corrimento branco . Infecções fúngicas são bastante fáceis de auto-diagnosticar se você teve um no passado . No entanto, se você está grávida , você deve ter um médico confirmar o diagnóstico para se certificar de que não é algum outro tipo de infecção.
Prevenção

A melhor maneira de tratar uma infecção por fungos é impedi-lo . Use cuecas com um forro de algodão virilha . Manter a vagina o mais seca possível . Não coma muito açúcar que irá alimentar a Candida. Comer iogurte natural diária é uma forma eficaz de prevenir o crescimento de fungos , pois as bactérias acidophilus no iogurte come fungos Candida , eo cálcio extra a partir do iogurte é bom para você e para o bebê em desenvolvimento.

Avisos

Além do desconforto de causas de infecção por fungos, que podem potencialmente prejudicar o seu bebê se não for controlada . Em casos raros , uma infecção por fungos pode conduzir a uma infecção do útero ou tubos de Falópio . Se um bebê nasce na vagina para uma mulher com uma infecção por fungos , há uma chance de que ela pode passar para o bebê. Infecções fúngicas em recém-nascidos pode causar problemas de alimentação , uma vez que geralmente aparecem na boca, embora eles também podem causar uma erupção da pele desconfortável que é difícil de curar. Além disso, infecções fúngicas podem ser passadas para os parceiros sexuais.
Tratamento Natural

Se você não gosta da idéia de colocar medicamentos na vagina durante a gravidez , é possível tratar algumas infecções fúngicas com iogurte. Além de comer iogurte , você pode aplicá-lo diretamente para sua vagina. Use apenas iogurte natural desde iogurte sabor geralmente contém açúcar, que vai incentivar o crescimento do fermento. Iogurte frio da geladeira também vai aliviar um pouco a coceira , embora as compressas de gelo ou frias também pode ser aplicado . Evite o uso de ervas tratamentos de infecção por fungos, uma vez que estes podem conter ingredientes que podem causar contrações.
Medicamentos

Tomar medicamentos orais ( como Diflucan ) para infecções fúngicas durante a gravidez pode ser perigoso porque os efeitos das drogas anti - fúngicas em desenvolvimento de fetos não são bem conhecidos . É seguro usar over-the -counter cremes contendo clotrimazol, mas a maioria dos médicos recomendam contra o uso de supositórios anti -fúngicos durante o primeiro trimestre . Os supositórios podem ser utilizadas no segundo e terceiro trimestre , mas pode demorar mais tempo do que o usual de trabalhar . A maioria dos médicos prescrever um tratamento de 7 dias (ou mais) , como a 1 - e os tratamentos de 3 dias são menos eficazes durante a gravidez

.