Os sintomas associados com a perimenopausa incluem alterações de humor, alterações no desejo sexual , dificuldade de concentração , dores de cabeça , suores nocturnos, afrontamentos, secura vaginal , distúrbios do sono , dores articulares e musculares , suor excessivo e freqüentes micção e sintomas semelhantes aos da síndrome pré-menstrual (TPM) .
Controle de Natalidade
acordo com a Universidade de Virginia Health System , em baixa dose pílulas anticoncepcionais pode manter os níveis hormonais mais constante e reduzir os sintomas da perimenopausa . Para obter uma dose baixa de pílulas anticoncepcionais, uma mulher que sofre de sintomas da perimenopausa deve contactar o seu médico para obter uma receita . Um profissional médico deve monitorar a administração dos comprimidos para conseguir a dosagem correta. A maioria dos planos de seguros cobrem pílulas anticoncepcionais.
Antidepressivos
médicos costumam prescrever antidepressivos para mulheres que sofrem sintomas da perimenopausa para estabilizar alterações de humor e distribuir uniformemente a serotonina no corpo . Muitas mulheres notar uma mudança no humor dentro de semanas do início de um ciclo de antidepressivo. Os efeitos colaterais podem incluir perda da libido, náuseas e boca seca; no entanto, a persistência eo nível de gravidade destes efeitos secundários podem variar de acordo com a dosagem.
progesterona
Para minimizar os sintomas PMS- como em pacientes na perimenopausa , os médicos geralmente prescrevem progesterona . Como os antidepressivos , a progesterona trabalha para reduzir oscilações de humor e irritabilidade , bem como outros sintomas como ondas de calor , inchaço e dores.
Lifestyle Muda
médicos recomendam vários básico mudanças de estilo de vida para reduzir sintomas da perimenopausa , incluindo a adição de soja e linhaça para as refeições, praticar esportes ou exercer várias vezes por semana , e tomar vitamina E. falar com um médico sobre a introdução de ginkgo biloba, óleo de prímula e cohosh preto em sua dieta.