Para muitas mulheres, uma hérnia inguinal pode não causar quaisquer sintomas e pode ser descoberto durante um exame de rotina . Por vezes, a hérnia pode ser sentido e visto no abdómen inferior em ambos os lados do osso púbico . O bojo é mais perceptível quando uma mulher está de pé ou quando ela tosse . Uma hérnia inguinal pode causar desconforto ou dor na região da virilha que pode ser pior quando ela tosse, dobras ou elevadores. A hérnia também pode produzir uma sensação de peso na região da virilha .
Carcerária Inguina Hérnia sintomas
Em alguns casos, a hérnia inguinal pode ficar preso , o que significa que os intestinos tornaram-se preso na parede abdominal . Uma hérnia inguinal encarcerada é um problema sério que requer atenção médica imediata. Os sintomas de uma hérnia inguinal encarcerada incluem febre, náuseas e vômitos. Além disso, a protuberância hérnia pode aparecer roxo, vermelho ou de cor escura .
Causas de hérnias inguinais
Nas mulheres, o ligamento que ajuda a manter o útero no lugar é realizado pelo canal inguinal . As hérnias inguinais ocorrem geralmente na área onde os tecidos conjuntivos do útero atacar outros tecidos que estão ao redor do osso púbico. A hérnia pode se desenvolver ao longo do tempo quando um ponto fraco existe no nascimento. As hérnias inguinais também pode ser causada por uma pressão abdominal inferior excessiva . Essa pressão pode ser causada por gravidez , obesidade, acessos de tosse crônica , constipação crônica ou esforço físico extremo
Ingunial Hérnia Complicações
As hérnias inguinais geralmente não são perigosos.; No entanto , se crescerem grande que pode causar dor e inchaço . Complicações mais graves incluem encarceramento e estrangulamento dos intestinos. Encarceramento pode levar à obstrução intestinal e estrangulamento pode matar tecidos intestinais. Estrangulamento pode ser fatal; assim , a cirurgia de emergência é necessário
Diagnóstico e Tratamento
Um médico de família pode diagnosticar uma hérnia inguinal.; no entanto, uma referência a um gastroenterologista que serão necessários para confirmar o diagnóstico e fornecer tratamento. Pequenos , hérnias sem dor geralmente são deixados sozinhos até se tornarem incómodos . As hérnias são tratadas com procedimentos cirúrgicos que empurram os intestinos de volta onde eles pertencem e , em seguida, proteger a parede abdominal por qualquer costura-lo em conjunto ou remendar -lo. Cirurgias de hérnia inguinal se realiza por via laparoscópica , a fim de reduzir a dor pós- cirurgia e tempo de recuperação.