casa |  | Informação em Saúde >  | Saúde da Família | Saúde das mulheres

Sangramento na perimenopausa

perimenopausa é o ato de abertura para a menopausa. É um período de transição , quando uma mulher está se movendo gradualmente para fora de seu modo de reprodução para um momento em que ela deixa de menstruar , ovular ou ser capaz de ter um bebê. Os níveis de estrogênio e progesterona sobem e descem de forma imprevisível durante a perimenopausa , e é isso que faz com que os períodos menstruais irregulares. Este período de transição pode durar vários anos , período em que diminui a função do ovário e depois pára , o que acaba por conduzir a menopausa.

Períodos menstruais irregulares erráticas e inconsistentes são prováveis ​​de acontecer durante a perimenopausa , de acordo com a Clínica Mayo. Ovulação , também, se tornará inconsistente. Os períodos podem estar mais longe ou mais perto distante e marcado por forte sangramento ou, inversamente, um fluxo de sangue insuficiente .
Quando consultar um médico

períodos menstruais irregulares durante a perimenopausa são normais; no entanto, se você tiver sangramento entre os períodos , o sangramento que dura mais de oito dias, as épocas que estão ocorrendo regularmente menos de três semanas de intervalo ou sangramento extremamente pesado, você precisa consultar com seu médico.

menorragia

Segundo Jerilynn C. diretor Antes , científico do Centro de ciclo menstrual e ovulação Research, um período menstrual é considerado menorragia se você mergulhar 16 sanitárias produtos /almofadas /tampões durante o período menstrual. Quando os níveis de estrogênio tendem a ser elevados e os níveis de progesterona são baixos, como eles são quando um indivíduo é um adolescente ou perimenopausa , Prior explica que isso pode causar um fluxo menstrual intenso . Mesmo que você está menstruada , e talvez até mesmo sangrando muito , isso não significa necessariamente que você está ovulando. Estrogen torna a mucosa do útero , do endométrio , mais espessa , de modo que é mais provável de verter enquanto a progesterona , que é feito pelos ovários após a ovulação , faz com que o diluente endométrio . Consequentemente, o fluxo de sangue pesado é provavelmente devido a pouca progesterona e excesso de estrogênio . Quando uma mulher deixa de ovular , ou está ovulando de forma irregular , o revestimento em seu útero se acumula e isso resulta em sangramento menstrual mais pesado.
Prevenção /solução

Se os seus períodos são muito pesados ​​durante os anos de perimenopausa , Prior sugere que você tomar 100 miligramas de ibuprofeno , que é um anti- prostaglandina , a cada quatro a seis horas , enquanto você está acordado. Isto irá retardar o sangramento e também vai aliviar cólicas menstruais. Comer mais sal e beber mais líquidos durante o período menstrual , de modo que você não ficar desidratado. Se você se levantar e ficar tonto , isso significa que o seu volume de sangue é muito baixo e isso é porque você perdeu muito sangue. Aumente a ingestão de alimentos salgados e beber suco de tomate ou caldos salgados. Tenha certeza de que você está tomando um suplemento de ferro por causa perda de sangue pode levar à anemia.
Remédios alternativos

Segundo Matters estrógeno, soluções alternativas para a redução do sangramento excessivo causada por sobrecarga de estrogênio durante a perimenopausa incluem tomar o suplemento de ervas Dong Quai , que suprime a síntese de estrogênio. Semente de linho moído neutraliza estrogênio. Farelo de aveia absorve o excesso de estrogênio. Se você pegar todos os três, a combinação supostamente neutraliza os efeitos da predominância estrogênica e sua hemorragia deve desacelerar .