casa |  | Informação em Saúde >  | Saúde da Família | Saúde das mulheres

Como permanecer saudável para mulheres com mais de 40

À medida que envelhecemos , precisamos realmente prestar mais atenção a nossa saúde. Dieta e atividade desempenham um papel na determinação do nível de risco para determinadas doenças. Genética e história familiar também são fatores contribuintes que nos predispõem a maiores riscos de contrair certas condições médicas que não podemos controlar. No entanto, existem outros fatores que podem contribuir para a doença que pode ser controlada pelas escolhas que fazemos em nossas vidas. Manter-se saudável para mulheres com mais de 40 anos de idade é possível se tomar medidas para reduzir o risco de ataques cardíacos e derrames , ficar mentalmente e fisicamente ativos e assistir nossas dietas. Aqui vou dar algumas dicas para se manter saudável se você é uma mulher com mais de 40 anos de idade . Coisas que você precisa
Tornozelo Braquial Índice Teste
Verificação de pressão sanguínea
teste teste
Colesterol densidade óssea
mamografia
Pap teste
TSH ( hipotireoidismo ) Teste
Show Mais instruções
1

ter sua pressão arterial controlada; é um dos primeiros sinais para o seu médico detectar um problema de saúde. As mulheres com pressão arterial normal deve tê-lo testado a cada ano. Você poderia comprar um monitor de pressão arterial eletrônico casa, assim você pode manter um registro de sua pressão arterial. Existem muitos tipos de monitores disponíveis , que variam em preço e estão prontamente disponíveis em lojas de droga . A pressão arterial elevada e hipertensão são comuns em mulheres com mais de 40 anos, especialmente as mulheres que são obesas , e pode causar muitas complicações médicas secundárias. Controlar a pressão arterial elevada é um fator crítico na prevenção de acidentes vasculares cerebrais.
2

Obter um Índice Tornozelo Braquial Teste de olhar para Doença Arterial Periférica potencial ( PAD ) . Esta é uma condição que pode prejudicar a circulação para as pernas . O teste é recomendado para mulheres com mais de 40 anos com fatores de risco como os níveis de tabagismo, hipertensão, diabetes e colesterol elevado ou que têm uma história familiar de doença cardiovascular.
3

Tenha um teste de densidade óssea para ajudar a diagnosticar a osteoporose. É recomendado para mulheres com mais de 60 anos e para as mulheres mais jovens, em sua fase pós-menopausa com um ou mais fatores de risco para a osteoporose. Consulte o seu próprio médico se você sentir que você tem fatores de risco para a osteoporose. As mulheres são quatro vezes mais propensos do que os homens de desenvolver osteoporose. A perda de estrogênio na menopausa torna as mulheres vulneráveis ​​a essa condição.
4

Tenha um perfil de colesterol feito para medir os níveis de colesterol e triglicérides no sangue. Pode também incluir leituras de laboratório de proteína C- reativa , que é uma nova medida para o risco cardíaco. As mulheres sem doença cardíaca deve fazer o teste a cada 5 anos. A doença arterial coronariana é uma preocupação especial para as mulheres , por isso uma alimentação saudável , reduzir a ingestão de colesterol , observando sua dieta , fazer exercícios regularmente e reduzir o estresse pode reduzir os riscos de contrair essas doenças clínicas graves.
5

Tenha regulares exames de mamografia se tiver mais de 40 anos. Este é um raio- X do tecido mamário e deve ser feito uma vez por ano , juntamente com um exame clínico da mama . Outras técnicas, como ultra-som e ressonância magnética (MRI) também são usados ​​para examinar os seios para o câncer de potencial deve o seu médico achar necessário .
6

Obter um teste de Papanicolau anual para que o seu médico para examinar células para sinais de câncer de colo do útero e as condições pré-cancerosas . Uma fêmea deve ter seu primeiro teste de Papanicolau dentro de três anos após o início da atividade sexual , ou por 21 anos.
7

fazer um teste de TSH para triagem de hipotireoidismo ou baixos níveis de hormônio estimulante da tireóide no sangue. Os hormônios da tireóide afetam o peso do corpo , a temperatura , a energia , o apetite eo metabolismo. Aproximadamente 10 por cento das mulheres sofrem de uma disfunção da tiróide .