O Escritório dos EUA sobre a saúde das mulheres , diz que as mulheres grávidas devem receber pelo menos 2 1/2 horas de exercício por semana. Isso é útil na manutenção de um corpo tonificado; ele também pode ajudar as mulheres a evitar dores e dores , e melhorar o sono . As mulheres que ficam em forma têm mais facilidade de se recuperar de trabalho.
O Colégio Americano de Obstetras e Ginecologistas afirma que a caminhada , natação e ciclismo são seguros para a maioria das mulheres . No entanto , a gravidez pode alterar o equilíbrio de uma mulher, por isso é melhor usar uma bicicleta ergométrica.
Se uma mulher já tem uma rotina de exercícios , geralmente é seguro continuar a algumas dessas actividades , desde que ela é desmarcada por ela médico. Estes exercícios incluem corrida e treinamento de força.
A Academia Americana de Médicos de Família observa que qualquer programa de exercício não deve levar à falta de ar ou dor. As mulheres que já estão na forma deve se certificar que não estão exercendo a ponto de desconforto.
Nutrição Dicas
O Escritório dos EUA sobre Saúde da Mulher afirma que sem fazer exercícios em consideração, as mulheres precisam de comer 300 calorias extras por dia , a fim de garantir que o bebê está recebendo nutrientes suficientes . Se uma mulher não consomem calorias suficientes , cetonas pode ser produzido - . Que por vezes pode levar a um bebê nascer com defeitos mentais
Ainda assim, uma mulher não deve comer demais , especialmente se ela quer ficar com ela corpo tonificado . As calorias extras devem vir de frutas, legumes e grãos , não de doces e refrigerantes .
Água também é essencial. Gravidez aumenta a necessidade do corpo para a água. O Escritório dos EUA sobre Saúde da Mulher observa que a falta de beber bastante água pode levar a parto prematuro . Dez copos de líquido por dia são recomendados. Apesar de refrigerantes , sucos e café contagem para os 10 copos , as bebidas vêm com açúcar extra que as mulheres devem evitar se eles não querem colocar em peso desnecessário.
Avisos e Segurança
O Colégio Americano de Obstetras e Ginecologistas adverte contra fazer certos exercícios durante a gravidez. Estes exercícios incluem esportes de contato , mergulho, esportes de raquete e esqui alpino.
Esportes de raquete , como tênis e esportes, como o esqui alpino pode afetar o equilíbrio de uma mulher e provocar queda. Além disso , esqui em altitudes elevadas pode diminuir o suprimento de oxigênio do bebê.
Mergulho deve ser evitado , porque há um risco de doença descompressiva , que faz com que o nitrogênio seja construído no corpo. Em alguns casos , isso pode ser fatal.
Esportes de contato , bem como actividades como passeios a cavalo e ginástica , pode ser perigoso para o bebê se a mãe cai ou é ferido .
A Colégio Americano de Obstetras e Ginecologistas também afirma que, após o primeiro trimestre, as mulheres não devem fazer quaisquer exercícios que envolvem deitado sobre suas costas. Eles também devem certificar-se de não ficar desidratado ou permitir que seus corpos para ficar muito quente .