Black cohosh podem ser cultivadas em casa ou colhidas na natureza, embora esteja listado como uma planta em extinção ou ameaçadas em alguns estados. Além disso, você pode comprar a raiz seca em lojas de alimentos naturais , bem como cápsulas de cohosh preto , comprimidos, tintura e extratos padronizados.
Saúde da Mulher
Black cohosh é aprovado oficialmente na Alemanha para tratar desconforto pré-menstrual e menstruação dolorosa . A Alemanha também aprovou cohosh preto como uma alternativa para a terapia hormonal durante a menopausa para aliviar as ondas de calor e prevenir a perda óssea .
Considerações Gravidez
parteiras usar cohosh preto para reduzir a dor do parto , para fortalecer as contrações muito fracos e para induzir o parto . O site eMedTV médica observa que nenhuma evidência científica confiável suporta esses usos.
Artrite
acordo com a Universidade de Maryland Medical Center, os primeiros estudos indicam cohosh preto pode diminuir a inflamação associadas à osteoartrite e artrite reumatóide.
síndrome de Fadiga Crônica e fibromialgia
Black cohosh também pode ser parte de um programa de fitoterapia para tratar hipoadrenalismo na síndrome de fadiga crônica ou fibromialgia . Uma lista completa de ervas recomendados é fornecida em "Viver Bem com Síndrome de Fadiga Crônica e Fibromialgia ", um livro de Mary Shomon publicado em 2004 .