Ondas de calor são uma queixa comum das mulheres passando pela menopausa. Um flash quente é quando uma mulher de repente se sente morna ou quente . O calor é um calor interno , em que o calor não é um reflexo da temperatura ambiente . A terapia natural para combater as ondas de calor é de fazer exercício físico regular e identificar as condições e os alimentos que podem desencadear ondas de calor. De acordo com a Clínica Mayo, alimentos picantes, o álcool e as condições climáticas podem desencadear uma onda de calor . Vestindo roupas em camadas , onde o desgaste exterior pode ser removido se passando por uma onda de calor , é uma maneira de gerir um episódio.
Exercícios de relaxamento
Padrões de sono interrompidos pode ser um sintomas de menopausa . Como as ondas de calor , o exercício diário regular pode melhorar o sono . É aconselhável chegar pelo menos 30 minutos de exercício por dia . Outra maneira natural para melhorar os hábitos de sono durante a menopausa é se engajar em técnicas de relaxamento . Técnicas que incluem respiração profunda e relaxamento muscular pode melhorar o sono .
Exercícios de Kegel
Durante este período as mulheres podem começar a experimentar incontinência urinária. Os exercícios de Kegel são um caminho natural para fortalecer o assoalho pélvico e aperte a área vaginal , reduzindo assim a incontinência urinária. Os exercícios de Kegel envolver conscientemente apertar os músculos pélvicos , segurando-o por alguns segundos e, em seguida, liberando e repetindo . Ao fazer os exercícios de Kegel , não aperte as coxas , nádegas ou no abdômen , isolar os músculos usados para interromper o fluxo de urina.
Preto cohash e Nutrição
Preto cohosh é uma erva que tem sido popular na Europa para tratar os sintomas da menopausa , flashes expressamente quentes. Ela tem sido usada nos Estados Unidos , mas de acordo com a Clínica Mayo a sua eficácia é questionável. Outras formas de minimizar os sintomas negativos da menopausa são parar de fumar e ter uma dieta saudável, que inclui uma variedade de vegetais, frutas e grãos integrais. Açúcares e gorduras saturados deve ser evitada . As mulheres precisam de mais vitamina D e cálcio durante este período. Antes de tomar qualquer erva ou complementar , é importante consultar o seu médico.