casa |  | Informação em Saúde >  | Saúde da Família | Saúde das mulheres

Por Controle de natalidade é bom

? Controle da natalidade tem várias vantagens para as mulheres que optam por usá-lo em uma base diária. Seja em forma de pílula , um patch, um DIU ou um tiro , controle de natalidade tem inúmeras vantagens que combatem os vários efeitos colaterais que podem ocorrer também . Regulamenta os ciclos menstruais

Para aqueles com períodos irregulares ou curtas , controle de natalidade podem ser prescritos para regular uma mulher. Outras mulheres experimentam fluxos extremamente pesados ​​que são ao mesmo tempo doloroso e um inconveniente. Os contraceptivos orais , bem como um tiro ajuda Depo -Provera para regular o ciclo menstrual de uma mulher.
Impede a gravidez

Com uma taxa de prevenção de gravidez de 99% , os contraceptivos devem ser usados com um preservativo para evitar a transmissão de doenças sexualmente transmissíveis e /ou HIV /AIDS. Em última análise, o controle da natalidade engrossa o muco cervical , o que torna a fertilização do ovo de uma mulher mais difícil.

Trata PMS e PMDD

Cada mulher experimenta os sintomas da síndrome pré-menstrual , uma vez em sua vida. Um caso mais extremo de PMS é o transtorno disfórico pré-menstrual , que é causada pelas alterações hormonais que ocorrem no corpo de uma mulher bem diante de seu ciclo. Contraceptivos como YAZ combater estes sintomas e humor mesmo de uma mulher durante todo o mês .
Desequilíbrios hormonais Corrige

controle da natalidade ajuda com problemas hormonais. Se de menopausa precoce ou endometriose, contraceptivos orais , mesmo a quantidade de estrogênio e progesterona no corpo , de modo que o fluxo menstrual é mais curto e mais leve, o que leva a uma melhor qualidade de vida.
Previne Acne

Para ajudar a problemas relacionados com a pele específicos corretos tais como acne, o médico pode prescrever um contraceptivo oral. Por causa dos níveis ainda de hormônios da pílula , ela pode ajudar a pele de uma menina de esclarecer com o uso diário consistente.