casa |  | Informação em Saúde >  | Saúde da Família | Saúde das mulheres

Os níveis de FSH em mulheres na menopausa

A glândula pituitária , localizada na base do cérebro , produz hormônios folículo estimulante (FSH) , juntamente com os hormônios luteinizante , de acordo com Advancedfertility.com . Quando o cérebro de uma mulher detecta que há baixa de estrogênio , o que acontece quando a menopausa se ​​aproxima , ele chama para a hipófise para fazer mais FSH . Mais FSH é liberado em um esforço para obter os ovários a produzir um bom folículo e produzir mais estrogênio . O corpo de uma mulher não desistir sem lutar. Ele ainda está tentando reproduzir bem em nossos 40 e 50 anos . O corpo continua tentando

mais e mais FSH deve ser produzido pela glândula pituitária , se há menos folículos deixados no corpo da mulher e se esses folículos são de menor qualidade do que eram quando a mulher era mais jovem . As mulheres nascem com um número finito de ovos e que envelhecem , assim como a mulher faz. Tente como o poder pituitária, não importa o quanto FSH é liberado não existem folículos viáveis ​​esquerda e ovulação e gravidez não vai ocorrer. Consequentemente, os níveis de FSH de uma mulher na menopausa permanecem elevados até sua morte.
Aumento dos níveis de FSH

Durante anos reprodutivos da mulher , o seu nível de FSH é algo entre 5 e 25 mIU /ml. No entanto, uma vez que ela entra em perimenopausa , o tempo que leva até a menopausa , os níveis de FSH aumenta. Níveis superiores a 25 indicam que uma mulher está indo para a linha de chegada e está perto de cessação menstrual. Os níveis de FSH subir durante a perimenopausa , porque o corpo da mulher ainda está tentando a ovular (produzir um óvulo para fertilização ), mas não pode controlá-lo por causa de desequilíbrios hormonais. Se o nível de FSH de uma mulher é superior a 50 , ela está na menopausa completa , de acordo com Epigee.org .

Ovários estão falhando

Altos níveis de FSH indicam que os ovários da mulher estão começando a falhar, o que significa que a menopausa é ao virar da esquina , de acordo com Epigee.org . A cada mês, os níveis de FSH subir para se preparar para a ovulação. Quando os hormônios subir em uma mulher mais jovem , este solicita que os ovários a liberar os folículos . Uma vez que o óvulo é liberado , os níveis de estrogênio sobem e os níveis de FSH cair como o corpo se prepara para uma gravidez ou um período . No entanto, se uma mulher está na menopausa , a ovulação não ocorre de modo que os níveis de FSH não deixe cair como faziam quando ela era mais jovem.
Estradiol Teste e Teste FSH

de acordo com a Clínica Cleveland, dois testes podem ser executados em uma mulher, especialmente uma jovem que é suspeito de entrar em menopausa precoce . O médico irá medir estradiol níveis ( de estrogênio ) . Se eles estão abaixo de 20 a 40 que pode indicar que a menopausa ocorre . O segundo teste é medir os níveis de FSH . Quando os ovários desacelerar a produção de estrogênio, os níveis de FSH aumentam. Se os níveis de FSH são de 30 a 40 mIU /mL em uma mulher mais jovem , isso significa que ela tem insuficiência ovariana prematura (PI).

Considerações

Epigee.org lembra mulheres que , se tomar um auto-teste em casa, sabemos que os resultados não são totalmente definitivos e são apenas um indicador de que você pode estar entrando na menopausa . Estes testes medem os níveis de vários hormônios , mas não pode especificamente dizer-lhe se você está absolutamente na menopausa . Leituras anormais de hormônio poderia concebivelmente ser causada por algo que não seja a menopausa. Porque hormônios oscilam, o teste deve ser repetido em uma base consistente .