evitar os gatilhos da menopausa que agravam as ondas de calor . Hormone.org recomenda evitar alimentos condimentados , reduzindo o stress e evitar lugares quentes. Incorporar o exercício em seu estilo de vida , também. De acordo com BreastCancer.org , o exercício reduz as ondas de calor e aumento de níveis de endorfina , aumentando a capacidade da mulher para lidar com a dor. Vestindo mais leve, roupas mais largas também ajuda a evitar as ondas de calor pelo resfriamento do corpo.
Medicamento que contenha estrogênio ou progesterona
Para severas ondas de calor que não respondem a mudanças de estilo de vida , use medicamento contendo estrogênio e progesterona . De acordo com ConsumerReports.org , estas drogas reduzida afrontamentos por 75 por cento de 70 a 90 por cento de mulheres . Eles também reduziram outros efeitos colaterais da menopausa , incluindo suores nocturnos e secura vaginal. Drogas contendo estrogênio e progesterona pode causar efeitos colaterais graves , no entanto, como o aumento do risco de desenvolver câncer de mama ou doença cardíaca.
Gabapentina
Use gabapentina . De acordo com a Clínica Mayo, gabapentina é moderadamente eficaz em ondas de calor e tratamento da menopausa . Ela diminui as ondas de calor durante a noite. A gabapentina também trata a dor associada com a menopausa.
Antidepressivos
Use um antidepressivo. Os medicamentos antidepressivos classificados como inibidores seletivos da recaptação da serotonina (ISRSs) e inibidores da serotonina e noradrenalina ( IRSN ) aliviar as ondas de calor . Antidepressivos marca classificados como SSRIs ou SNRIs incluem Effexor , Paxil e Prozac. Os antidepressivos não são tão eficazes como estrógeno ou progesterona drogas , no entanto.