sintomas da menopausa incluem distúrbios do sono, mau humor , ondas de calor , secura vaginal , pele seca e períodos irregulares que eventualmente cessar. O peso é facilmente adquirida, afina o cabelo e os seios podem perder a sua plenitude . Mudanças físicas e emocionais podem levar a consternação e às vezes depressão.
Cronograma
Começando no final dos anos 30 , os ovários começar a fazer menos estrogênio e progesterona. Estes hormônios regulam a menstruação. No momento em que uma mulher atinge seus 40 anos , este prazo pode ser mais longo ou mais curto e mais pesado ou mais leve. Algumas mulheres passam coágulos sanguíneos , causando stress .
Riscos
Quando os níveis de estrogênio diminuem , os riscos de aumento da doença cardiovascular. Níveis de densidade óssea diminuem , também, o que pode levar a osteoporose e fragilidade óssea . A incontinência urinária é possível porque a uretra e tecidos vaginais perder elasticidade. Tossir ou rir pode causar momentos embaraçosos . Como parte das mudanças físicas , o ganho de peso pode ocorrer , somando-se os riscos de doenças do coração. Algumas mulheres queixam-se de fadiga, assim que o exercício pode não ser uma prioridade.
Prevenção /solução
Vitaminas fornecer contínua da saúde e alívio de sintomas da menopausa. Cálcio e vitamina D são essenciais para manter os ossos fortes . Os médicos recomendam 1.200 a 1.500 miligramas de cálcio por dia e até 800 unidades de vitamina D como as mulheres entram na menopausa e perimenopausa estágios . A vitamina E pode aliviar as ondas de calor e ajuda com peitos macios . O seu médico irá determinar o quanto de vitamina E você deve consumir . A recomendação usual é de 400 unidades por dia . A vitamina A pode ajudar a suavizar a pele áspera e seca, e vitamina C é bom para manter o colágeno . Vitaminas do complexo B podem ajudar com o estresse emocional , fadiga e depressão.
Teorias /especulação
Black cohosh é uma erva popular que os índios americanos usados no século 19 , de acordo com com o Centro Nacional para Medicina Complementar e Alternativa . As raízes e caules subterrâneos são moídos para fazer chá ou cápsulas. Ele é usado para tratar os sintomas da menopausa , embora não há nenhuma evidência científica que prove que eficaz. Outro suplemento dietético é dong quai, uma erva chinesa conhecida como " ginseng feminino", de acordo com a Universidade de Maryland Medical Center. É , também, é derivada a partir da raiz da planta e é conhecida por ter qualidades semelhantes ao estrogênio . Algumas pessoas tomam trevo vermelho para ondas de calor e dor no peito . Ele é derivado dos topos floridos da planta. É, também, tem qualidades similares ao estrogênio , de acordo com o Centro Nacional para Medicina Complementar e Alternativa .
Aviso
Antes de iniciar qualquer regime vitamínico , discutir as alternativas com seu médico. A maioria dos médicos recomendam tomar o cálcio junto com a vitamina D por causa das possibilidades de desenvolver osteoporose. Alguns médicos recomendam a vitamina E , não só para os afrontamentos e seios sensíveis , mas para o sistema imunitário , bem como . Quanto a alternativas, tais como o cohosh preto , o seu médico pode orientá-lo quanto à possibilidade ervas populares são benéficos.