casa |  | Informação em Saúde >  | Saúde da Família | Saúde das mulheres

Exercícios para incontinência urinária em mulheres

A incontinência urinária pode ser extremamente embaraçoso , especialmente se você é uma mulher mais jovem. Às vezes, tudo que você tem a fazer é tosse ou espirro e você encontrar-se correndo para o banheiro para trocar de roupa . Se você sentir toda esperança está perdida , pense novamente. Existem exercícios que você pode fazer para ajudar a prevenir estes incidentes de incontinência ocorra; eles são chamados exercícios de Kegel . Como os exercícios de Kegel Trabalho

A incontinência urinária ocorre quando os pisos da região pélvica torna-se fraco . Esta fraqueza faz com que você perca o controle sobre a abertura e fechamento de sua bexiga , deixando-o incapaz de deter qualquer vazamento em seu próprio país . Os exercícios de Kegel ajudam a restaurar a força para os músculos do assoalho pélvico , tonificando -os para que eles possam melhor apoiar os órgãos localizados na região pélvica . Com a prática constante de exercícios de Kegel , você pode encontrar -se enfrentando menos episódios de incontinência , juntamente com uma maior capacidade de controlar a sua vontade de urinar .
Localizando o músculo

antes de começar os exercícios de Kegel , você precisa primeiro localizar os músculos na região do assoalho pélvico será o exercício. Isso pode ser feito de várias maneiras .

Uma das maneiras mais fáceis de localizar o músculo é esperar até que você sentir a necessidade de urinar. Quando você começar a urinar , pare no meio do caminho; o músculo responsável por isto é o mesmo músculo que você irá se exercitar . Repita mais uma ou duas vezes para se familiarizar com o músculo e onde ele está localizado.

Outra opção é colocar nas suas costas em uma área privada, como seu quarto ou banheiro. Em seguida, insira o dedo em sua vagina e apertar os músculos vaginais em torno de seu dedo. Estes são os músculos que você irá se exercitar .

A última opção envolve apertando seu reto como se você está tentando prevenir-se de passagem de gás . Como você faz isso , preste muita atenção para a sensação dos músculos como eles puxam dentro e para cima; estes são os músculos do assoalho pélvico .
executar os exercícios

Depois de ter localizado com sucesso os músculos do assoalho pélvico , você pode começar os exercícios. Elas podem ser feitas em qualquer lugar, a qualquer hora, e ninguém nunca vai saber o que você está fazendo. Você deve obter-se em algum tipo de programação , porém, incorporá-las em sua rotina diária , assim como você fazer um treino aeróbico . Três sessões por dia é suficiente , e muitas mulheres acham que de manhã, meio-dia e à noite são os tempos mais fáceis para que eles se lembrem .

Quando você começar seus exercícios , comece com 10 repetições , três vezes por dia. . À medida que seus músculos se tornam mais fortes , você pode aumentar lentamente o número de repetições a 20 Aperte o músculo lentamente e segure por 10 segundos e solte lentamente o músculo e relaxar por 10 segundos; isso conta como uma repetição. Como você liberar o seu músculo , manter o controle completo sobre isso , em vez de empurrá-lo para fora.
Coisas para lembrar

Como você faz seus exercícios de Kegel , ter certeza de sua coxa, estômago e nádegas estão relaxadas; seu foco deve estar em seus músculos do assoalho pélvico e se esses músculos se tornam tensos, você está derrotando o seu propósito e perder o progresso .

Mantenha o controle da quantidade de vazamento e /ou episódios de incontinência urinária que você experimenta. Como você progressos com seus exercícios , você deve notar uma diminuição no número de incidentes.

Pode demorar de seis a 12 semanas antes de ver todos os resultados . Se você não notar qualquer melhoria marcada com o registro você está mantendo , converse com seu médico sobre formas alternativas de tratamento .