Um dos sintomas de uma infecção da bexiga é a vontade de urinar com freqüência. No entanto, você pode ser incapaz de urinar mais do que pequenas quantidades , embora a bexiga pode se sentir completo. Se a infecção está localizada na uretra e bexiga sozinho a maioria das pessoas não vai ter uma febre . A febre acompanhada de mal-estar geral e fadiga pode indicar que os rins também se tornar inflamado.
Causas comuns
As mulheres são mais propensas a ter infecções do trato urinário , porque sua uretra é mais curto e, portanto, é mais fácil para as bactérias para entrar ou ser afetado por outros irritantes . Irritantes como calças apertadas , banhos de espuma e sabonetes perfumados pode agravar e causar inflamação em meninas e mulheres. Tanto os homens como as mulheres que tiveram pedras nos rins , problemas de saúde do trato urinário ou diabetes têm maior chance de contrair uma infecção do trato urinário . O mesmo acontece com os pacientes que precisam de um cateter para urinar.
Bactéria E. coli
Escheria coli , mais comumente abreviado como E. coli , é apresentar em seus intestinos . Esta bactéria é responsável por infecções do trato urinário maioria das bactérias. E. coli tem uma estrutura hairlike que permite subir através da uretra e na bexiga . Uma vez que incorpora-se na bexiga , ele se multiplica e inflama a bexiga e você começa uma infecção. O seu médico pode fazer uma cultura de urina para ver se as bactérias E. coli é responsável por sua infecção de urina.
Recorrentes infecções da bexiga
De acordo com a National Kidney e Urologia Doenças Information Clearinghouse , 80 por cento das mulheres que tiveram mais de duas infecções do trato urinário terá outra . Se você achar que você está ficando recorrentes infecções e outras causas foram descartadas , como uma doença sexualmente transmissível ou um irritante externo , E. coli é o culpado mais provável. Síndrome de E. coli causa infecções recorrentes e precisa ser tratada com antibióticos.
Tratamento
Uma vez que você sabe o que causa infecções recorrentes do trato urinário , o seu médico irá sugerir um curso de antibióticos . Ela pode recomendar que uma dosagem baixa por vários meses, e uma dose adicional antes da relação sexual . Tratamento subsequente inclui tomar antibióticos por um período muito curto - talvez um dia ou dois de cada vez que começar a perceber os sintomas. Beber muita água e esvaziar a bexiga completamente quando você urinar ajudará a evitar futuras infecções . Seu médico pode recomendar o suco de cranberry ou suplementos , um recomendamos que você evite sabonetes perfumados e banhos . Tome banhos em vez de imersão em uma banheira, e se você é sexualmente ativa , não se esqueça de limpar a sua área genital antes e após o coito. O seu médico pode ter sugestões adicionais para você.