A Clínica Mayo aconselha que certos medicamentos e resultar em excesso de sangramento , incluindo anticoagulantes que impedem que os coágulos de sangue e medicamentos anti- inflamatórios. Não apenas esses medicamentos resultar em sangramento intenso , mas também podem prolongar a sua hemorragia . Se você está tomando medicamentos de forma inadequada de hormônio , o que também pode resultar em menorragia .
Hormônios
Se hormônios de uma mulher estão fora de sincronia , isso pode causar sangramento extremo. As mulheres que são peri -menopausa freqüentemente enfrentam esse problema . Quando os hormônios estão trabalhando como deveriam ser , o estrogênio ea progesterona estão em equilíbrio e o revestimento do endométrio ( útero) lança , como é suposto , resultando em um período menstrual normal. Se os hormônios estão fora dos eixos , o endométrio se desenvolve excessivamente pesados e resultados de sangramento menstrual .
Pólipos , distúrbio de coagulação
Os pólipos podem resultar devido a sangramento intenso . Os pólipos são tumores benignos que estão ligados ao revestimento da parede uterina. Os pólipos , que são pequenas , são geralmente o resultado dos níveis hormonais elevados.
A condição chamada de doença de von Willebrand pode causar sangramento intenso . Quando uma pessoa tem esta condição , a capacidade de seu sangue a coagular é prejudicada. Este é um distúrbio de coagulação do sangue e é herdada ou genética.
Anovulação , Miomas
Quando uma mulher deixa de ovular , isso é chamado de anovulação . Você pode ter um período menstrual , mas não ovular. Quando isso acontece, os hormônios podem tornar-se desequilibrado, resultando em excesso de sangramento.
Miomas uterinos são tumores que são benignos (não cancerosos ) . Estes costumam surgir durante usos fértil de uma mulher. Os miomas podem causar sangramento prolongado e pesado.
DIU , adenomiose
Um dos efeitos colaterais freqüentemente documentados de usar um DIU não hormonal ( dispositivo intra-uterino ) como uma média de controle de natalidade se menorragia , de acordo com a Clínica Mayo. Se você acredita que o DIU é a causa o excesso de sangramento , talvez você deve mudar para uma forma diferente de controle de natalidade.
De meia-idade as mulheres que tiveram um monte de crianças podem desenvolver uma doença chamada adenomiose . Quando isto acontece , as glândulas do endométrio se incorporado no músculo uterino . Isso pode causar dor e sangramento intenso .
Gravidez , Câncer
Você pode até não perceber até que após o fato , mas você poderia ser algumas semanas de gravidez e depois abortam , o que irá resultar em hemorragia. Uma gravidez ectópica , onde o óvulo fecundado se implanta nas trompas de falópio em vez de no útero , também pode causar sangramento extremo.
Câncer de ovário , câncer de colo uterino e câncer de útero pode levar uma mulher a sangrar muito .
Sintomas
sintomas de sangramento menstrual extrema incluir períodos que duram mais de sete dias, ou que chegam menos de três semanas de intervalo; cólicas intensas; fadiga; saturando uma almofada ou tampão em menos de uma hora , durante várias horas em sucessão; usando uma almofada e um tampão; coágulos pesados e falta de ar , o que é um sinal de anemia (sangue pobre em ferro , que é causada por sangramento excessivo ) , de acordo com Healthywomen.org .