Clomid é muitas vezes a primeira droga a fertilidade usado para induzir a ovulação regular. Clomid trabalha para enganar o cérebro para produzir mais hormônio folículo-estimulante (FSH), que ajuda a garantir a ovulação regular. O objetivo de tomar Clomid é para induzir a ovulação regular, em vez de produzir um grande número de ovos.
Femera
Apesar de não ser projetado inicialmente para tratar a infertilidade , Femera provou ser eficaz para ajudar a facilitar a ovulação regular. Femara tem sido utilizada para tratar mulheres com cancro da mama; os efeitos na ovulação eram um efeito secundário.
Follistim
Follistim é uma droga que imita a fertilidade FSH no corpo. Isto resulta na produção de mais ovos , e , assim, uma maior probabilidade de fertilização . Follistim é um hormônio sintético que puramente é criado usando tecnologia de DNA recombinante .
Bravelle
Bravelle é outro produto produzido em DNA recombinante FSH . Este hormônio estimula os folículos que produzem ovos, o que resulta em mais ovos e uma maior probabilidade de fertilização.
Ovidrel
Ovidrel é uma outra droga produzida usando DNA recombinante. No caso de Ovidrel , gonadotropina coriónica é produzida em vez de FSH . Este gonadotrofina coriônica ajuda os folículos produtores de ovos amadurecem e produzem ovos mais saudáveis , melhorando, assim, as chances de fertilização. Ovidrel tem sido intimamente associado com muitos casos de nascimentos múltiplos.
Antagon
Antagon , muitas vezes vendido como Lupron , é usado para reduzir o estrogênio e FSH para permitir que os folículos para amadurecem mais lentamente , produzindo , assim, um ovo mais saudável . Antagon é tomada geralmente em torno de sete dias antes da ovulação . A ovulação é então induzido.
Pergonal
Pergonal é um tipo de gonadotrofina . As gonadotrofinas conter várias hormonas que estimulam a produção de ovos , aumentando assim a probabilidade de fertilização . As gonadotrofinas foram ligados a nascimentos múltiplos.