casa |  | Informação em Saúde >  | Saúde da Família | Saúde das mulheres

Effexor como um tratamento para a menopausa

Com a terapia hormonal caindo rapidamente em popularidade , os médicos estão olhando agora para antidepressivos como Effexor para tratar os sintomas da menopausa , ou seja, ondas de calor. Enquanto alguns médicos e pacientes vêem isso como um grande avanço médico, outros que são mais céticos lembrar a sociedade que a menopausa não é uma doença mental. Eles também alertam para um momento décadas atrás, quando as mulheres foram drogados com Valium para ansiedade e alterações de humor . Menopausa

As mulheres que experimentam a perimenopausa e menopausa podem encontrar-se a experimentar uma grande variedade de emoções e humores . No entanto , alguns médicos advertem que estes estados de espírito não são os mesmos como depressão clínica , enquanto outros médicos ver este sintoma como algo que pode ser tratada com antidepressivos . Dito de outra forma , enquanto alguns médicos ver antidepressivos como uma oportunidade criativa para tratar os sintomas de velhice , outros médicos ver essa prática como uma prescrição excessiva de antidepressivos, que se sentem deve ser dado apenas para aqueles com problemas graves de saúde mental .

Tudo Sobre SSRIs

Uma classificação dos antidepressivos que estão sendo usados ​​para tratar a menopausa são recaptação da serotonina ( SSRIs ), dos quais Effexor pertence. Estes fármacos interagem com o neurotransmissor de 5-HT ( serotonina ) , o que ajuda a regular as coisas , tais como o humor , do apetite, do sono e a temperatura do corpo . Cérebros de algumas pessoas não absorvem serotonina suficiente, portanto, a necessidade de que os inibidores da recaptação .

Segundo Dixie Mills, um médico que escreve para a Mulher Women.com , prescrever antidepressivos para outra coisa que não depressivos , ou seja, " fora -label " , levanta várias questões éticas, mas não é ilegal.

Hot News Flashes

Outra razão Effexor é uma escolha desejável para a menopausa é que ele pode ser usado para tratar flashes quentes. Ondas de calor são ainda um ponto de mística no mundo da medicina , e não conflitantes teorias sobre sua origem. Alguns médicos acreditam que as ondas de calor são uma função da diminuição de estrogênio no corpo, o que pode afetar a recaptação da serotonina . Como tal , os antidepressivos de prescrição tem sido usada como uma maneira de tratar este sintoma da menopausa.
Menopausa drogas?

A medicação atualmente no mercado , chamado de Pristiq , está sendo desenvolvido especialmente para a menopausa. Embora não seja um SSRI , inclui succinato, que é um derivado do ativo Effexor ingrediente , venlafaxina . A medicação está atualmente aguardando a aprovação da Food and Drug Administration.
Outros remédios

Além de SSRIs , serotonina e inibidores da recaptação de noradrenalina ( IRSNs ) também são prescritos para tratar os sintomas da menopausa. Eles tratam sintomas como insônia, ondas de calor e flutuações de humor encontrados em mulheres na menopausa . Eles incluem os nomes de marca Prozac e Paxil .