casa |  | Informação em Saúde >  | Saúde da Família | Saúde das mulheres

Técnicas de indução naturais

Se uma mulher é passado sua data de vencimento ou o trabalho de parto está progredindo muito lentamente , pode haver a necessidade de induzir o parto. Os médicos podem induzir o parto através de uma variedade de drogas, mas algumas mulheres preferem técnicas de indução naturais. Estas técnicas , por vezes, são vistos como sendo mais seguro para o bebê , pois não existem medicamentos que podem ter efeitos colaterais. Complicações de técnicas de indução naturais são muito raros. Se você quer induzir o parto mesmo, consulte o seu médico para ter certeza de que é seguro fazê-lo. Exercício

exercício tem sido comprovada para levar a contrações uterinas e pode induzir o parto em algumas mulheres. Luz a moderada intensidade , exercícios de baixo impacto são as melhores. Ir para uma caminhada ou um mergulho fácil. Dance ao som de sua música favorita. Antes de iniciar o exercício , certifique-se que você tem um meio fácil para o transporte para o hospital deve começar o trabalho .
Sex

sexo oferece vários meios de indução do parto. Em primeiro lugar, ele pode ser uma ótima forma de exercício , o que pode trazer contrações uterinas. Em segundo lugar , o sémen contém um produto químico conhecido como prostaglandinas , o que pode fazer com que o trabalho de começar . Outro meio de indução do parto que podem ou não podem acompanhar a relação sexual é a estimulação dos mamilos. Estudos têm demonstrado que a estimulação do mamilo também podem desencadear o início do trabalho de parto.
Diet

Existem várias adições dietéticas que são pensados ​​por alguns para induzir o parto. Estes não são cientificamente comprovadas , mas eles são apoiados por muitas mães e parteiras . Incluído na lista de agentes trabalhistas induzindo suspeitos são cominho chá, chá de folhas de framboesa e óleo de rícino. Novamente, consulte o seu médico antes de consumir qualquer um desses itens . Alguns alimentos regulares que também estão na lista são os alimentos picantes e abacaxi.