Fale com seu médico sobre ter ooforectomia realizada. Se o seu médico recomenda a remoção dos ovários , ele vai passar por cima dos benefícios e riscos da cirurgia durante a sua consulta . Ele pode também recomendar ter uma histerectomia , bem como para remover o útero . A histerectomia é comumente feito ao mesmo tempo de ooforectomia em mulheres que já passaram pela menopausa .
2
passar por testes de diagnóstico antes de ter a cirurgia de remoção dos ovários . Os estudos de imagem e exames de sangue podem ajudar a determinar a sua candidatura para ooforectomia após a menopausa .
3
receberá instruções sobre como se preparar para a cirurgia de remoção dos ovários . Você pode precisar de beber um laxante para limpar suas entranhas antes da cirurgia. Você também pode não ser permitido comer no dia anterior e beber apenas uma pequena quantidade de fluido.
4
tomar antibióticos antes do procedimento . O seu médico provavelmente vai dar-lhe uma prescrição de antibióticos , a fim de prevenir a infecção ocorra como resultado da operação.
5
submeter a cirurgia de remoção dos ovários . Ooforectomia pode ser feito usando um único grande incisão ou por laparoscopia usando várias pequenas incisões para acessar e remover os ovários. Depois que você é suturada , você vai ser internado no hospital por vários dias para se recuperar. Durante a recuperação em casa, você pode ser restrito em determinadas atividades, como o sexo , a condução e exercício.