de Bell é um tipo de paralisia facial temporária. Os danos condição dos nervos que controlam os músculos faciais, muitas vezes, apenas em um lado da face, geralmente fazendo com que esse lado para ter uma aparência caída . Alguém que sofre de paralisia de Bell pode não ser capaz de piscar o olho do lado afetado ou puxar a boca para cima em um sorriso. Uma dor de cabeça e falta de gosto também é comumente associado com a condição.
Why Does It greve mulheres grávidas?
Ninguém sabe ao certo por que as mulheres grávidas são mais suscetíveis a paralisia de Bell , mas de acordo com uma teoria, o aumento de fluidos no corpo de uma mulher grávida pode levar a inchaço nos nervos e tecidos da face, o que poderia levar a um nervo comprimido . Outra teoria afirma que a paralisia de Bell é mais provável de atacar alguém com um sistema imunológico comprometido e as mulheres grávidas se encaixam nessa conta . A paralisia de Bell é mais provável de ocorrer durante o terceiro trimestre de gravidez ou dentro de algumas semanas de entregar o bebê .
É a paralisia de Bell evitável ?
Como até onde sabemos , não há maneira de evitar a paralisia de Bell. O stress é muitas vezes visto como o culpado, mas não há nenhuma pesquisa que liga estresse com a condição.
Como a paralisia de Bell afetar o bebê ? Paralisia doesn
de Bell 't parecem afetar o desenvolvimento do bebê . Mas as mulheres que são afetadas pela paralisia de Bell durante a gravidez também são mais propensas a desenvolver pré- eclâmpsia , uma condição potencialmente perigosa que envolve a pressão arterial elevada .
Tratar Paralisia de Bell
a paralisia de Bell não é uma ameaça à vida e geralmente se resolve em poucas semanas . Em muitos casos, aqueles que são infligidos a experiência de uma recuperação completa , mas há alguns cujos músculos não se recuperar totalmente , fazendo com que a expressão caído persistir por muito mais tempo , ou talvez até mesmo para o resto de suas vidas. Os esteróides é muitas vezes utilizado para tratar vítimas de paralisia de Bell , que não está grávida, mas a maioria dos profissionais de saúde aconselho que as mulheres grávidas esperar até depois de entregar seu bebê para ser submetido a tais tratamentos.