casa |  | Informação em Saúde >  | Saúde da Família | Saúde das mulheres

Quitação Brown na Menopausa

Durante a menstruação , muitas mulheres têm várias cores de descarga em diferentes pontos dentro de seus ciclos. Durante a menopausa, você não tem mais um período , e, portanto, não espere para sangrar , ou ter qualquer tipo de descarga. Para a surpresa de muitas mulheres passando pela menopausa , elas começam a apresentar sangramento leve ou manchas acastanhadas . Para a maior parte, isto é inofensivo , mas , em alguns casos, pode apontar para um problema de saúde . O que é corrimento marrom ?

Brown descarregar após a menopausa é na verdade uma mistura de sangue e descarga chamado spotting. Este sangue pode variar na cor de rosa a marrom. Ele não é pesado como um período; ao contrário, é muito leve (às vezes apenas algumas gotas ) . Spotting marrom durante a menopausa pode ser um resultado natural das mudanças nos hormônios , ou ele pode ser sinal de um problema médico .
Perimenopausa

perimenopausa ocorre dois a oito anos antes da menopausa começa, e geralmente é marcado pela ocorrência de períodos irregulares . O ciclo menstrual torna-se mais claro , mais pesado , esporádica ou ausente , devido aos níveis da hormona estrogénio diminuindo em preparação para a menopausa . Durante este tempo, as mulheres relatam frequentemente detectar in- entre os ciclos , entre outros sinais de perimenopausa , como afrontamentos , suores nocturnos, secura vaginal , insônia e dor durante o sexo.
Uterina Pólipos

pólipos uterinos são tumores que ocorrem na parede endometrial , localizado dentro do útero . Estes crescimentos resultam do crescimento excessivo de células no revestimento da parede. Elas podem variar em tamanho de tão pequeno como uma semente de sésamo a tão grande quanto uma bola de golfe . Eles são mais comuns em mulheres em seus 40 e 50 anos e pode variar em número de um a vários. Algumas pessoas com pólipos uterinos não têm sintomas , e outros se queixam de sangramento menstrual irregular e sangramento após a menopausa.
Secura vaginal

A secura vaginal é um problema muito comum para as mulheres passando pela menopausa . Na verdade , de acordo com a Clínica Mayo , quatro em cada 10 mulheres se queixam de secura vaginal. A secura vaginal ocorre devido à diminuição nos níveis de estrogênio . Durante a relação sexual algumas mulheres experimentam secura , coceira, ardor, queimação , dor e sangramento leve .
Atrofia

Durante a menopausa, a falta de estrogênio pode fazer com que o revestimento do útero a fina, fazendo com que os vasos sanguíneos dentro para tornar-se fraco . Quando os vasos sanguíneos reagem desta forma, eles estão sujeitos a rebentar espontaneamente , que é um fenômeno conhecido como atrofia . Atrofia , mais frequentemente do que não, irá resultar em manchas. Como é preciso um pouco de tempo para esta pequena quantidade de sangue para chegar ao lado de fora da vagina do útero , pode parecer que ser rosa de cor escura, ou marrom.