infecções das trompas de Falópio são causados quando bactérias de uma outra parte de seu corpo se espalha para os tubos . Se você tem uma faixa urinária , bexiga, vaginal ou infecção cervical , as bactérias podem cruzar nas trompas de falópio . Infecções das trompas de Falópio pode ser causada por uma DST não tratada. Gonorréia e clamídia são duas das doenças sexualmente transmissíveis mais comuns para causar infecções. Doença inflamatória pélvica é uma infecção do útero , trompas de Falópio ou outros órgãos reprodutivos . PID é uma infecção comum e grave que necessita de tratamento imediato.
Sinais e Sintomas
Se tiver PID ou uma DST pode não ter quaisquer sintomas. Se você tiver sintomas podem ser muito leve e você pode não se assuste . Possíveis sintomas de uma infecção das trompas de Falópio incluem dor abdominal baixa , febre, corrimento vaginal que tem um odor ou dor ao urinar falta .
Identificação
trompa de Falópio infecções pode ser difícil de diagnosticar. Os sintomas leves poderiam ser causadas por um certo número de diferentes doenças . Seus médicos irão realizar vários testes para ajudá-los a descartar outras causas possíveis . Os testes incluem um exame físico , tendo uma cultura de bactérias e exames de sangue . Um ultra-som também pode ser feito para descartar gravidez ecoptic ou um cisto roto.
Considerações
Se não tratada, a infecção das trompas de Falópio pode causar danos permanentes . As infecções podem criar tecido cicatricial no tubo , que pode bloquear o ovo enquanto ele se move através da . Isto pode levar à infertilidade como o ovo pode não ser capaz de atingir o esperma . Outras complicações incluem gravidez ecoptic ou dor crônica.
Tratamento
infecções das trompas de Falópio pode ser tratada com antibióticos. Infecções graves podem necessitar de hospitalização . Tome todo o medicamento que é dado , mesmo se você começar a se sentir melhor. Isso irá garantir que todas as bactérias são mortas .
Prevenção
Você está em risco de infecção das trompas de Falópio , se você é uma mulher sexualmente ativas . Tomar medidas para prevenir doenças sexualmente transmissíveis. Se você notar qualquer coisa anormal ver o seu médico. Mesmo sintomas leves devem ser discutidas com o seu médico. Obter exames anuais e exames de Papanicolau .