casa |  | Informação em Saúde >  | Saúde da Família | Saúde das mulheres

Remédio homeopático para vaginite bacteriana

vaginite bacteriana é um dos vários tipos de vaginite; a condição é causada por um crescimento excessivo de bactérias na vagina . Vaginite pode envolver inflamação vaginal, coceira , dor ao urinar, dor durante a relação sexual , sangramento vaginal transitória e uma descarga vaginal odorous. A descarga perfumada pode ser mais notável após a relação sexual. Tratamentos homeopáticos podem ser utilizados para tratar a condição . Este artigo destina-se apenas para fins informativos , e não como um substituto para cuidados médicos profissionais . Arsenicum albicum

no recurso Homeopática completa para doenças comuns , autor Dennis Chernin sugere vários tratamentos homeopáticos para a vaginite bacteriana aguda ou crônica , incluindo albicum Arsenicum , bórax, calcarea carbonica e sépia.

Arsénico albicum é usado para tratar vaginite bacteriana que está associada com um corrimento vaginal grossa ou fina queima que é de cor amarelada . Arsenicum 30C , um tratamento de médio potência, pode ser consumido por jovens e mulheres . Tome 2 pílulas de 30C Arsenicum , a cada 2 horas para os primeiros seis doses . Em seguida, tomar o remédio 4 vezes por dia, durante um período de 5 dias.
Borax

bórax é usado para tratar a vaginite bacteriana associada a uma descarga leitosa e um aquecimento sensação de água que acompanha a descarga. Borax também funciona bem para tratar a candidíase e sangramento da mucosa oral , especialmente quando acompanhado por diarréia. Tome 30C bórax , um remédio de média potência , a uma dosagem de 5 comprimidos a cada 1 a 4 horas . Você deve consumir bórax até que os sintomas melhorem.
Calcarea carbonica

Calcarea carb é usado para tratar a vaginite bacteriana associada a uma profusa, descarga persistente, coceira e queimando , uma condição mais comum entre os períodos menstruais da mulher. Calcarea carb é particularmente bom para as mulheres que estão acima do peso . Tome calcarea 30C carbonica , um remédio de média potência , a uma dosagem de 5 comprimidos a cada 1 a 4 horas . Continuar o tratamento até que os sintomas melhorem.
Sépia

Sépia é utilizado para tratar vaginite que está associado com a descarga amarelada esverdeada ou uma descarga leitosa que coça . Este tipo de descarga é muitas vezes pior pouco antes de uma mulher menstrua . Tome sépia 12X na dose de 5 comprimidos a cada 1-4 horas. Se os sintomas não melhorarem , você pode aumentar a dosagem para sépia 30C , 5 comprimidos a cada 1-4 horas.