Embora os sintomas da menopausa --- afrontamentos, suores nocturnos --- pode ser pior quando a mulher forçou a menopausa, os sintomas não duram tanto quanto eles fazem quando normais menopausa ocorre , de acordo com Macrofind.com . Se uma mulher segues em menopausa , naturalmente, que pode levar anos e ela pode ter estes sintomas durante anos.
Ovários
acordo com a Clínica Mayo , se os ovários da mulher são removido durante uma histerectomia , menopausa começa imediatamente . Se os ovários não são removidos , a menopausa forçada não ocorrer, embora você não pode mais engravidar e não terá períodos menstruais . Seus ovários continuam a produzir hormônios e ovos até que seu corpo entra naturalmente na menopausa .
Traumático
Quando uma mulher encontra-se gravemente doente e precisa de uma histerectomia , que inclui a remoção dos ovários ou de tratamento para o câncer, que irá destruir seus ovários e torná -la infértil , é difícil de enfrentar, especialmente se ela ainda gostaria de ter filhos. O aspecto psicológico da menopausa forçada, além dos sintomas físicos que irão ocorrer , pode ser muito difícil .
Reações diferentes
mulheres reagem de forma diferente à menopausa forçada quando se ocorre por meio de uma histerectomia . Alguns relatam que se sentem melhor e não ter de lidar com a dor pélvica e sangramento. Alguns observam que eles aumentaram o prazer sexual , o que pode ser devido à remoção de miomas uterinos durante a histerectomia , que estavam causando -lhes dor durante a relação sexual . Outras mulheres estão tristes com a menopausa forçado e sentir uma sensação de dor e perda . Isso pode levar à depressão.
Considerações
Se você tem sofrido menopausa forçado e você está lutando , discutir este assunto com o seu médico. Muitas mulheres que têm induzido a menopausa são mais jovens do que a média das mulheres na menopausa para que eles precisam de acompanhamento ao longo dos anos para se certificar de que eles não recebem a osteoporose , que é a doença óssea porosa , e que é uma preocupação após a menopausa , de acordo com Menopause.org .