Peri - menopausa podem durar até cinco anos para algumas mulheres. As mulheres podem tornar-se sintomático por causa de flutuações hormonais . Os sintomas podem incluir ganho de peso, suores nocturnos , afrontamentos , períodos menstruais irregulares , irritabilidade e distúrbios do sono. Algumas mulheres vão notar uma diferença na sua textura da pele e os cabelos podem tornar-se mais fino durante peri- menopausa. Durante este tempo, as mulheres ganham , em média, um quilo por ano, de acordo com a Clínica Mayo.
Parte do ganho de peso é devido a uma mudança nos hormônios de uma mulher. Seus níveis de estrogênio estão caindo eo corpo sabe que por isso busca novas fontes de estrogênio , que são encontrados em células de gordura. O corpo começa a se transformar calorias em gordura para manter a produção de estrogênio. O corpo também tenta manter a massa muscular , o que exige ainda mais células de gordura. Isto pode resultar em ganho de peso . Quando os níveis de progesterona durante mergulho peri- menopausa , o corpo retém água e uma mulher pode sentir e olhar inchado.
Biofeedback Rede
Nossos corpos consistem de uma rede de biofeedback que envolve crosstalk entre os hormônios e células de gordura. Crosstalk significa que os hormônios e células se comunicam . Quando as hormonas estão em fluxo , isto pode causar uma ruptura neste interferência, o que pode resultar em desejos de comida . Quanto mais você come , mais peso você vai ganhar . À medida que envelhecemos , nosso metabolismo fica mais lento e não estamos queimando calorias não são tão rápido quanto uma vez que fizemos para que você não pode continuar a comer tanto ou você vai ganhar peso .
redistribuição
Você pode perceber que o seu ganho de peso é principalmente em seu mid-section . Isto é típico . Na verdade, suas pernas, braços e nádegas pode ficar menor , enquanto sua cintura e barriga expandir. Embora você não pode realmente ganhar algum peso , seu peso está sendo redistribuído. Isto pode ser devido a uma diminuição da testosterona , a hormona masculina . De acordo com Bodylogicmd.com , os níveis de declínio de testosterona durante a menopausa , o que reduz sua taxa metabólica e reduz a massa muscular. Os níveis mais baixos podem fazer uma mulher ganhar peso.
Estresse
Quando você está emocionalmente ou fisicamente estressado, o corpo produz um hormônio chamado cortisol, que é benéfico em pequenas doses . Faz bomba adrenalina mais rápido , permitindo-lhe pensar com mais clareza e melhor lidar com crises . No entanto, se você está em modo de crise de todos os tempos , níveis elevados de cortisol tornam impossível para você perder peso. O corpo entra em modo de fome , interpretando o estresse implacável como fome . Como resultado, o corpo começa a acumular células de gordura para que você não vai morrer de fome .
Resistência à Insulina
Algumas mulheres peri- menopausa se tornam resistentes à insulina . Se você passou anos comendo uma alta carb, dieta de baixa gordura e chowing para baixo em lotes de massas , pães, cerveja, vinho e petiscos , isso pode acabar em uma condição conhecida como resistência à insulina , o que significa que o corpo abrigos cada calorias em gordura. Quando os níveis de estrogênio cair no corpo de uma mulher, todos os tipos de questões que ela não tinha conhecimento de antes podem surgir , como a resistência à insulina.
Alergias
Algumas mulheres desenvolvem alergias alimentares , enquanto na peri- menopausa. O estrogênio tem um efeito calmante e mascarando no trato digestivo por isso, quando os níveis de estrogênio mergulho , novas alergias podem vir à tona . Além disso, se você estiver enfrentando um sistema imunológico fora de equilíbrio , juntamente com sensibilidades alimentares e alergias , isso pode fazer perder peso difícil
Advice
O Mayo. Clínica aconselha as mulheres que estão se aproximando da menopausa a consumir 200 calorias a menos por dia, porque seu metabolismo está a abrandar. Cuidado com a ingestão de sal e se exercitar mais . Não perder peso muito rapidamente, porque o corpo vai se revoltar e conservar energia , o que tornará o processo ainda mais difícil.