As mulheres podem tomar várias medidas para diminuir essas palpitações ou para se livrar deles completamente , incluindo a abstenção de antidepressivos, hormônios da tireóide substituição de medicamentos , pílulas de perda de peso e estimulantes como a cafeína (comum em refrigerantes, chá e café) .
condições médicas
Algumas condições médicas que podem levar a palpitações menopausa incluem anemia (a distúrbio no qual o corpo tem glóbulos vermelhos suficientes ) , ansiedade, problemas de tireóide , baixa de açúcar no sangue e prolapso da válvula mitral , que é uma deformidade da válvula do coração .
sintomas de emergência
Se sentir palpitações menopausa , e eles são combinados com sintomas desconfortáveis - como dor aguda nas lâminas dos ombros , braço dormência , sudorese excessiva, falta de ar ou dor no peito - procurar imediatamente assistência médica de emergência . Estes podem ser sinais de doenças crónicas graves, como doença cardiovascular, que pode ocorrer após a menopausa.
Exercício
Se palpitações menopausa intensificar quando você está ativo fisicamente ou envolvente em algum tipo de exercício, parar de se mover imediatamente e relaxar até que cesse . Exercício pode piorar palpitações da menopausa.
Identificação
Se você está consciente do seu coração batendo, você está provavelmente experimentando uma palpitação , que geralmente se sente como o salto de um batimento cardíaco ou muitos batimentos cardíacos dentro de um período de tempo . Eles são geralmente esporádica e acontecer ao longo de um período de cerca de dois a três meses . Às vezes , ocorrem junto com as ondas de calor .