casa |  | Informação em Saúde >  | Saúde da Família | Saúde das mulheres

O controle de natalidade ajuda a ganhar peso

? Contraceptivos controle de natalidade têm sido associados com o ganho de peso . O hormônio estrógeno é o culpado. Estrogen reage com os rins , o que lhes permite reter de sódio e , por sua vez conter o excesso de água . Geralmente , o ganho de peso é visto como um atributo negativo , mas por algum ganho de peso é benéfico . A pílula

Nacional Centro de Recursos de Saúde da Mulher define a pílula combinada como contendo estrogênio e progesterona hormônios . Pills altas nos níveis de estrogênio , como Yaz e Seasonique , pode causar uma mudança nos hábitos alimentares que podem contribuir para o ganho de peso.
O tiro

Depo- Provera é o líquido e injectados apenas composto de progesterona . Dr. Lois M. Jessen também sites de progestina para a retenção de líquidos ea produção adicional de andrógenos , que são hormônios masculinos, que induzem o ganho de peso .
Retenção de líquidos

a renina -angiotensina é um hormônio responsável por regular a pressão arterial do corpo e balanço hídrico. A adição de níveis de estrogênio em lançamentos de controle de natalidade secreções extras de renina-angiotensina para os rins , o que causa mais água a ser realizada , acompanhada de retenção de sódio .
Metabolismo

O controle da natalidade pode causar um aumento nos níveis de insulina , denominada resistência à insulina, de acordo com o Dr. Frederick R. Jelovsek . Esta resistência à insulina transforma os carboidratos no organismo em células de gordura , em vez de energia útil.

Dosagem

contraceptivos que contêm um nível superior a 30 microgramas pode causar ganho de peso.