Segundo Edwin Huang, um ginecologista no Massachusetts General Hospital , em Boston, a maioria das mulheres deve agendar uma consulta anual com o seu ginecologista. Dr. Huang recomenda que as mulheres têm a sua primeira visita de 21 anos de idade ou quando eles inicialmente se tornar sexualmente ativo. Se não existem problemas no rastreio inicial , então as visitas anuais começará . A triagem inicial para as mulheres 21 e mais jovens implicará um perfil completo de saúde, um exame de Papanicolaou , verificação do peito e tempo reservado para perguntas e respostas sobre o nível de atividade sexual , os planos futuros da fertilidade e da história da família.
Peças Idade um fator, no entanto, na freqüência de consultas com um ginecologista. Mulheres com mais de 40 anos de idade pode precisar de ser visto com mais freqüência, especialmente se eles têm fatores de alto risco para certos tipos de câncer ou condições genéticas pélvicos . As mulheres que são mais sexualmente ativos também podem precisar ser visto com mais freqüência ao teste para determinadas doenças sexualmente transmissíveis , de acordo com o ginecologista e perfil geral de saúde . Depois de 70 anos de idade , se não houve problemas e não novos parceiros sexuais , a maioria das mulheres pode parar visitas regulares .
Ser vigilante sobre Triagem
visitas anuais para o seu ginecologista são necessários para fins de triagem. Porque há tantas condições potenciais que afetam as mulheres , como o útero , câncer de mama e do colo do útero , é importante para a tela para estas doenças . Estes tipos de rastreios são mais importantes para as mulheres com idade superior a 40 ou com uma história familiar de qualquer um dos cancros acima mencionados . Mulheres sexualmente ativas com idade inferior a 25 devem ser selecionados anualmente para doenças sexualmente transmissíveis, o que é feito durante o exame de Papanicolau . Os Centros de Controle e Prevenção de Doenças recomenda também as mulheres entre as idades 13 e 64 ser selecionados anualmente para o HIV.
Saúde Reprodutiva
Mulheres em idade fértil devem ver um ginecologista antes mesmo de decidir engravidar. Obtendo o corpo em ótima saúde antes de ter um bebê é sempre o melhor , e um ginecologista pode recomendar qualquer mudança de estilo de vida e as vitaminas necessárias . Além disso, durante a gravidez, um ginecologista irá supervisionar toda a gravidez , por isso, as visitas do escritório serão mais freqüentes . Mesmo para além idade fértil e na menopausa , um ginecologista vai continuar a monitorar os órgãos reprodutivos e ajudar com alterações hormonais.