vitaminas e suplementos : Uma alimentação saudável pode melhorar até mesmo os efeitos colaterais pior e ajustes causados pela menopausa . Embora seja sempre uma coisa boa para ver o que você come , as mulheres que são severamente afetadas pelos sintomas da menopausa precisa realmente tomar cuidado com suas dietas. Limitar a ingestão de cafeína e álcool é muito importante, uma vez que esses ingredientes tendem a interromper o sono , provocar ondas de calor e afetar o coração e ossos. Estocando vitamina D e cálcio é essencial , assim como sementes de linhaça e soja. Estes suplementos , juntamente com fontes de alimentos que contêm antioxidantes , pode aliviar as alterações que ocorrem simultaneamente .
Soja e sementes de linhaça são excelentes como suplementos , e tem sido demonstrado para melhorar alguns dos sintomas mais gerais da menopausa . De soja , em particular , contém um estrogénio à base de plantas que substitui o estrogénio perdido durante a menopausa . Linhaça , de acordo com alguns estudos, também reduz o número de sintomas da menopausa , devido aos seus próprios estrogênios à base de plantas , conhecidas como lignanas . A vitamina D e cálcio , por outro lado , ajudar na manutenção da saúde dos ossos . Ambos os suplementos trabalham juntos para prevenir a deficiência de cálcio e fraturas. Vegetais de folhas verdes , feijão e laticínios são grandes para fornecer vitamina D e cálcio
2
A rotina de exercícios diversificados : Exercício caminha lado a lado com vitaminas e suplementos; . um não pode ser concluída sem a outra. De acordo com algumas pesquisas , as mulheres são ditas para encontrar alívio para as ondas de calor , secura vaginal e alterações de humor após o exercício por uma hora, três ou mais vezes por semana. Como o corpo fica mais magro e mais forte , as mulheres também desenvolver uma melhor flexibilidade e tônus muscular. Aeróbica básicas como caminhar , nadar, dançar e andar de bicicleta são boas partidas , assim como yoga e pilates , que são bons para aqueles que não gostam de suar.
3
A abordagem alternativa : Para algumas mulheres, os termos " alternativa " e " natural" parecer arriscado . No entanto, aqueles que atravessam os sintomas da menopausa , por vezes, não se pode dar ao luxo de limitar-se , e se uma erva parece digno o suficiente ( e acessíveis) , então vale a pena uma tentativa. Algumas ervas , como cohosh preto, têm histórias bem documentadas . Estudos têm demonstrado que esta erva alivia afrontamentos, suores nocturnos , secura vaginal, distúrbios do sono, nervosismo , irritabilidade e depressão. Algumas pesquisas têm demonstrado que mesmo esta erva realiza em pé de igualdade com os tratamentos de reposição de estrogênio. Embora não seja claro como cohosh blach opera , parece funcionar melhor na prevenção de sintomas da menopausa. Tal como acontece com outros suplementos, consultar com um médico para se certificar de que é seguro para você , uma vez que alguns médicos não sugerem que seja tomado por mais de seis meses.
Cardo de leite é um segundo próximo , quando se trata a medicina herbal. Este suplemento também diminui alguns dos efeitos colaterais da menopausa , tais como dores de cabeça , inchaço e sensibilidade mamária
4
terapia hormonal: . Tratamentos hormonais foram uma vez que a resposta aos sonhos de cada mulher menopáusica . Esta forma de terapia foi aplicada se a mulher estava passando por uma transição de pesadelo miserável. No entanto, depois de um estudo Iniciativa da Saúde da Mulher , que constatou que as mulheres que tomam hormônios estavam em maior risco de desenvolver câncer de mama, coágulos sanguíneos e doenças do coração , o apoio para o tratamento milagre cessaram. Mas muitas mulheres agora estão ficando para trás na onda de reposição hormonal , já que avanços foram feitos no tipo de hormônios (hormônios bioidênticos ) que são utilizados, o que é dito para proporcionar um alívio mais seguro contra os sintomas da menopausa .
5
Tomando a estrada : Apesar das mudanças de humor e mudanças que ela traz , a menopausa é um momento significativo na vida de uma mulher, e ganhar a perspectiva adequada é a chave para montar a onda dos efeitos colaterais às vezes intimidante . Médicos sugerem que você olhar para a sua saúde e dieta , e entender como o seu corpo realmente funciona . Basta compreender e responder ao que o corpo está dizendo pode ser o melhor tipo de medicamento . Para documentar melhor isso, ter um jornal à mão para aqueles momentos em que seu corpo está realmente passando por isso. Foi que o chocolate que você comeu ou menos uma hora atrás? E aquela xícara de café ? Foi realmente a melhor escolha ? Lembre-se que este é apenas um breve período em sua vida , e que logo vai passar .