Comer alimentos orgânicos irá diminuir seus níveis de estrogênio. A comida no seu supermercado que não é orgânico pode conter pesticidas e hormônios. Estes pesticidas e hormônios podem proteger a comida, mas muito destes produtos químicos vai causar estragos em seus níveis hormonais e fazer com que seus níveis de estrogênio para disparar.
Dairy
Outro maneira de diminuir os níveis de estrogênio é restringindo o número de itens lácteos que consomem. Dairy é a fonte de quase 80 por cento do estrogênio que nós consumimos , então cortar o leite , se você quiser reduzir seus níveis . Se você não pode cortar produtos lácteos de sua dieta , tente mudar para sem lactose ou leite de arroz para limitar a quantidade de estrogênio que você consome.
Exercício
Uma ótima maneira de reduzir os níveis de estrogênio está ficando exercício adequado . Ao sair para uma caminhada ou corrida cinco dias por semana, você vai cortar seus níveis de estrogênio em até 7 por cento. Você não pode diminuir seus níveis , fazendo atividades de baixo impacto - você precisa de alto impacto , atividades aeróbicas que vai buscar o seu coração bombear e esses níveis caindo
Food &Cafeína
<. br>
alimentos ricos em estrógeno , como feijão e legumes e algumas frutas como maçãs, cerejas e datas, ajudará a aumentar os seus níveis de estrogênio. Consumir estes alimentos três a cinco vezes por semana irá ajudar os seus níveis aumentam de forma constante. Limitar a ingestão de cafeína também irá aumentar o estrogênio em seu corpo. Produtos de soja contêm estrogénios que seu corpo vai absorver.
Suplementos
Uma série de ervas e vitaminas podem ajudar a elevar o seu estrogénio. Consumir ervas como o trevo e alho várias vezes por semana , em combinação com a tomar suplementos vitamínicos , como cohosh preto, alcaçuz e casta baga vai ajudar a aumentar o seu estrogênio e melhorar sua saúde.
Dicas
estrogênio balanceamento deve ser parte de uma estratégia global de saúde - se concentrar em ser saudável, em vez de preocupar-se apenas sobre os seus níveis de estrogênio. Tal como acontece com todas as condições médicas , não comece uma dieta, regime de exercícios ou horário suplemento sem primeiro falar com seu profissional médico.