Um remédio natural para a transpiração associada à menopausa é cohosh preto, uma planta originária da América do Norte. Black cohosh contém fitoestrógenos , fitoquímicos que imitam o hormônio estrogênio ligando-se a receptores de estrogênio no organismo. Estes fitoestrógenos pode ajudar a regular a temperatura corporal , reduzir a ansiedade e depressão e combater a secura vaginal . Black cohosh pode ser comprado em lojas de produtos naturais em forma de suplemento. Esta erva tem alguns efeitos colaterais , incluindo dores de cabeça e dor de estômago.
Soy
soja é uma forma saudável e natural para manter os sintomas da menopausa incômodos ao mínimo. Soja pode não só reduzir a frequência ea severidade das ondas de calor e suores noturnos , mas também facilitar a perda de massa óssea , melhorar a saúde do coração e regular a insulina. Você pode adicionar a soja para sua dieta em uma variedade de maneiras, incluindo comer grãos de soja e tofu e beber leite de soja.
Dong Quai
Dong quai é uma erva popular na medicina chinesa e um remédio natural para as ondas de calor ea sudorese associados à menopausa. Como cohosh preto, dong quai também contém fitoestrógenos . Também é uma boa fonte de vitaminas A e E , bem como a vitamina B12 . Dong quai pode não só ajudar com sudorese e ondas de calor , mas também com a secura vaginal e alterações de humor . A erva seca pode ser comprado em lojas de produtos de saúde e mercados chinês e pode ser mergulhada em água quente para fazer um chá . Dong quai também está disponível em forma de cápsula.
Maca Root
Maca raiz é a raiz de rabanete -como da planta maca , um nativo da América do Sul . Maca raiz pode ajudar a equilibrar os níveis de hormônio no corpo, aliviando os sintomas da menopausa . Ele também pode ajudar com perda de massa óssea e baixa libido. Esta raiz está disponível tanto fresco e em forma de cápsula . A raiz fresca pode ser mergulhada em água para fazer um chá.