Ginger tem sido usada há séculos na Ásia como um curativo para tudo, desde o estômago e enjôo chateado com pressão arterial elevada. É conhecida por propriedades anti-oxidantes que ajudam o corpo , reduzindo o inchaço e ajudar a circulação.
Ginger e Menopausa
Embora não haja estudos científicos têm sido realizados , milhares de mulheres ofereceram indícios de que o gengibre em muitas formas diferentes ajuda tanto com os afrontamentos e náuseas associadas com a menopausa. Ele também pode ajudar a baixar a pressão arterial , que também é , por vezes, relacionada com a menopausa.
Tipos de Ginger
raiz de gengibre é a forma mais frescos e mais pungente de gengibre. Ele vai manter por cerca de uma semana à temperatura ambiente e cerca de um mês na geladeira. Gengibre seco dura um pouco mais . Gengibre em pó pode ser encontrada na maioria das secções de especiarias e pode ser adicionado a receitas . Gengibre cristalizado é a raiz de gengibre que tem sido secos, cozidos em um xarope de açúcar e rolou em açúcar. Muitas vezes, é uma ótima opção para aliviar os sintomas da menopausa , porque isso é fácil de transportar.
Preparação
Raw raiz de gengibre pode ser mergulhada em um chá e bebeu durante todo o dia ( adicionar mel para benefícios adicionais de saúde ) e gengibre em pó pode ser adicionado a qualquer receita cozido, polvilhado na pipoca ou misturado com um spread de manteiga para torradas. Mesmo um copo de ginger ale pode ajudar a aliviar os sintomas da menopausa .
Cuidados
gengibre pode causar uma reação alérgica em algumas pessoas e , por causa de seu sabor picante , pode também causar ondas de calor em algumas mulheres. É melhor começar com uma pequena quantidade - talvez uma pitada de gengibre em pó em um inhame - . Ao ver como seu corpo tolera
Fun Fact
Rei Henry VIII acreditava gengibre pode curar a praga. Não pode.