Contacte o seu médico para uma adequada diagnóstico . Discuta seus sintomas. Você médico pode pedir-lhe para vir para o escritório para um exame físico , porque os sintomas de uma infecção grave por fungos são semelhantes aos de certas doenças sexualmente transmissíveis, como clamídia ou gonorréia . É importante diagnosticar a condição correta para que você possa receber o tratamento adequado
2
Siga os conselhos do seu médico sobre o tratamento. Na maioria dos casos , isto implicará um sobre a medicação por via oral ou tópica anti -fúngicos contador que deve ser usado conforme as instruções. Em casos mais graves , o médico pode receitar fluconazol , que é tomado por via oral em dose única .
3
Abster-se de duchas higiênicas e tomar banhos muito quentes , a fim de evitar a reinfecção . Mantenha sua área de seca vaginal. Evite produtos de higiene feminina perfumados , incluindo sprays de higiene feminina, guardanapos perfumados e tampões, e produtos de banho de bolha. Usar calcinhas feitas de fibras naturais , como algodão respirável; evitar materiais sintéticos que podem conter umidade contra sua vagina.
4
Contacte quaisquer parceiros sexuais e que eles verifiquem a possíveis sinais de infecção por fungos. Embora infecções fúngicas não são consideradas como uma doença sexualmente transmissível , é possível passar tal infecção através do contato sexual.
5
Esteja ciente dos sintomas de uma infecção grave por fungos , que podem incluir qualquer combinação de coceira intensa , ardor, prurido, vermelhidão e inchaço ao redor da vagina, dor ao urinar , dor durante a relação sexual ou uma secreção espessa e branca da vagina. O Departamento de Saúde e Serviços Humanos dos EUA estima que 5 por cento de todas as mulheres terão infecções fúngicas repetir quatro vezes ou mais a cada ano, por isso, se você está tendo infecções de repetição , converse com seu médico sobre o tratamento anti -fúngico longo prazo.