Pé cólicas pode ser o resultado de anemia ou de ferro pobre de sangue, de acordo com a Clínica Mayo. Outras condições que podem surgir durante a menopausa , e que pode levar ao pé cólicas , incluem problemas de tireóide e se tornar resistente à insulina ou diabetes. A hipoglicemia , o que significa que você tem baixo nível de açúcar no sangue e problemas renais também pode levar ao pé cólicas.
Outras considerações
Se uma mulher na menopausa se torna diabética , ela pode experimentar neuropatia periférica , que pode resultar em cãibras nos pés , de acordo com a Clínica Cleveland.
Prevenção /Solutionn
Se suas cãibras nas pernas ou cavalos Charley ocorrem à noite você pode ter um problema circulatório . Tomar vitamina E vai ajudar a aumentar a circulação e evitar cólicas , de acordo com o Dr. Steve Subotnick , autor de "Esporte e Exercício " e um podólogo esportes . Ele recomenda tomar 1.200 UI por dia todos os dias durante duas semanas se você estiver na menopausa . Após duas semanas, reduzir a ingestão de 400 UI por dia, porque o excesso de vitamina E não é uma boa idéia.
Mineral Deficiência
Considere que você não pode ter o suficiente magnésio em seu sistema. O magnésio é encontrado em tofu, espinafre , linguado e cavala, farelo de arroz e sementes secas abóboras .
Técnicas
Tente embeber seus pés em óleo de hortelã e água e isso pode aliviar as cólicas . Consumir verruga St. John, em uma tintura e isso deve ajudar , de acordo com Menopauseinsight.com . Cuprum , uma erva , supostamente funciona bem em cólicas e espasmos . Converse sobre isso com um especialista homeopata ou médico.