Documente suas ondas de calor. Anote quando eles começam e terminam , a gravidade da onda de calor , o ambiente em que estava quando o flash quente começou e se você estava envolvido em qualquer atividade que possa ter provocado o flash quente.
2
Agende uma consulta com seu médico. Compartilhe suas notas a respeito de suas experiências de flash quentes com ele ou ela. Fornecer uma história médica completa . Submeter a um exame físico completo para descartar possíveis causas de outros que a menopausa afrontamentos .
3
Discutir as opções de tratamento com o seu médico uma vez que toda a informação de fundo médica tem sido recolhida . Considere mudanças de estilo de vida , suplementação alimentar e over- the-counter medicamentos, mas perceber que , embora estes podem ajudar a controlar a extensão das ondas de calor , não há nenhuma evidência clínica para mostrar que eles podem eliminá-los.
4
Discutir as opções de tratamento com medicamentos de prescrição não-hormonais . Reconhecer que não há prescrição droga não hormonal que é aprovado pelo os EUA Food and Drug Administration (FDA) para o tratamento de ondas de calor. No entanto, alguns antidepressivos, medicamentos para pressão arterial elevada e drogas para epilepsia têm sido eficazes na redução da incidência e severidade das ondas de calor em algumas mulheres que não podem, ou prefere não o fazer, se submetem a terapia hormonal.
5
Discutir tratamento com terapia hormonal. De acordo com a Clínica Mayo e da North American Menopause Society , a terapia com estrogênio sistêmico continua a ser a opção mais eficaz para o tratamento de afrontamentos , e é a única terapia para receber a aprovação tanto do FDA e da Saúde do Canadá para o tratamento de ondas de calor. No entanto, alguns riscos têm sido associados com o seu uso , para que você e seu médico terá de discutir o que é melhor para você.