casa |  | Informação em Saúde >  | Saúde da Família | Saúde das mulheres

É um teste de Pap necessária após uma histerectomia

? Quer ou não o exame Papanicolau ainda são necessários após a histerectomia depende de uma série de fatores. Médico de uma mulher pode ajudá-la a entender melhor se ela deve continuar a passar por testes pap após a histerectomia . Identificação

Um dos fatores mais importantes para determinar se ou não o exame Papanicolau ainda são necessários após a histerectomia é o tipo de histerectomia que foi realizada . De acordo com a Clínica Mayo e WomensHealth.gov , triagem pap ainda é necessário se o colo do útero não foi removido durante a histerectomia.

Considerações

Se uma histerectomia --- se era total ou parcial --- foi realizada como parte do tratamento do câncer , é recomendado o teste de Papanicolaou continuou , de acordo com a Clínica Mayo.
Cronograma

a idade de uma mulher é também um fator para determinar se o exame Papanicolau continuados são adequados. A Clínica Mayo relata que as mulheres que são 65 a 70 anos de idade ou mais que regularmente tinham manchas normais pap e que não estão em maior risco de desenvolver câncer do colo do útero pode ser capaz de parar o teste com base no parecer do seu médico .


Interrupção testes

WomensHealth.gov relata que uma mulher que teve uma histerectomia como parte do tratamento do câncer pode parar de teste de Papanicolaou no conselho de seu médico depois de ter três teste de Papanicolaou normais consecutivos.

Testing Retomando

A Clínica Mayo aconselha que as mulheres que tiveram uma histerectomia e que pararam de teste de Papanicolaou deve retomar os testes , se eles têm um novo parceiro sexual.