casa |  | Informação em Saúde >  | Saúde da Família | Saúde das mulheres

Quanto suplemento de ferro deve Mulher Leve

? De acordo com a Organização Mundial de Saúde , a deficiência de ferro é prevalente em ambos os países industrializados e em desenvolvimento . " A deficiência de ferro afeta mais pessoas do que qualquer outra condição , constituindo um problema de saúde pública de proporções epidêmicas ", diz um comunicado da OMS sobre a deficiência de ferro. Os Centros de Controle de Doenças, em fazer recomendações para prevenir e controlar a deficiência de ferro , cita EUA Departamento de Agricultura estatísticas mostram que menos de 30 por cento das mulheres americanas com idades entre 12 a 49 obter quantidades adequadas de ferro. Recomendadas Dietary Allowances

Os Institutos Nacionais de Saúde observa que mulheres saudáveis ​​durante a fase reprodutiva têm a maior necessidade de ferro porque a menstruação ea gravidez reduzir lojas do corpo de ferro. Diretrizes RDA para as mulheres durante estes anos são: 15 miligramas (mg) por dia para idades de 14 a 18; 18 mg /dia para as idades de 19 a 50; 27 mg /dia durante a gravidez; 10 mg /dia durante a lactação , se a mulher é de 14 a 18; e 9 mg /dia durante a lactação para as mulheres 19 a 50 . Além disso , as mulheres com insuficiência renal e distúrbios gastrointestinais que afetam a absorção de ferro pode exigir ferro extra para prevenir a deficiência .
Ferro na dieta

dois tipos de ferro estão disponíveis em alimentos : Ferro de derivados de fontes alimentares de origem animal , chamado de " ferro heme ", e de ferro proveniente de fontes de comida vegetariana , chamado de " ferro não- heme. " O ferro não -heme é menos facilmente absorvido , por isso os vegetarianos podem ter de consumir quase o dobro da RDA , a fim de evitar a deficiência de ferro , NIH ressalta. NIH recomenda vegetarianos combinar alimentos cítricos com fontes de ferro porque a vitamina C aumenta a absorção do ferro não- heme.
E anemia

estudos da Universidade de Cornell Amplamente citados mostram que as mulheres com deficiência de ferro não graves o suficiente para se qualificar como anemia ainda sofrem consequências negativas de ferro insuficiente. Sua resistência do exercício e trabalho físico é reduzido , e se exercitar para estar fisicamente apto , eles recebem menos benefícios do que o exercício . Jere Haas, professor de nutrição materna e infantil na Divisão de Ciências da Nutrição da Universidade de Cornell , em Nova York, estuda as conseqüências funcionais da deficiência de ferro leve a moderada em todo o mundo . " A anemia por deficiência de ferro em mulheres em idade reprodutiva é, provavelmente, de 3 a 4 por cento da população , mas a deficiência de ferro sem anemia é uma outra de 10 a 12 por cento ", disse Haas das mulheres em os EUA "Nós consideramos que eles sejam em risco", Haas disse sobre o segundo grupo.
absorção de ferro flutua

muito ferro pode ser um problema em si mesmo. Doses terapêuticas de suplementos de ferro , por exemplo, pode causar problemas desagradáveis ​​, incluindo constipação, diarréia , náuseas, vômitos , fezes de cor escura e desconforto abdominal . Haas apontou para estatísticas que mostram cerca de 25 por cento das mulheres americanas tomar suplementos de ferro . "Isso seria uma espécie de último recurso. Se você pode obter seus nutrientes dos alimentos que você é muito melhor ", disse Haas. Ferro na dieta é mais seguro por causa da forma como o corpo funciona, Haas observou. "O corpo , em sua infinita sabedoria regula a quantidade de ferro que pode absorver ", disse ele . Se o corpo tem muita ferro armazenado, ele corta a absorção do ferro presente nos alimentos. Mas se o corpo está se esgotando , acontece o inverso. " As mulheres que estão com deficiência de ferro irá incrementar sua absorção do ferro em sua dieta ", disse Haas.
Obtendo ferro suficiente na dieta

Haas disse que uma não é preciso muito planejamento e disciplina para consumir bastante ferro , especialmente para os vegetarianos que consomem apenas ferro não- heme. " Quase todos os alimentos carne vai ter uma quantidade suficiente de ferro em uma pequena porção. E o mais importante , ele vai ser de ferro em forma de heme , que é mais bem absorvido ", disse Haas. " A outra coisa a ter em mente nos Estados Unidos é que muitos dos nossos alimentos já é fortificado com ferro. " Teoricamente, a obtenção de ferro na dieta suficiente em os EUA seria fácil, Haas observou. " Por alguma razão, as mulheres não estão recebendo uma quantidade suficiente ", disse ele . Vários fatores, tais como renda e estilo de vida , a influência da dieta e nutrição. "Não é difícil comer uma dieta pobre quando tem renda limitada ou maus hábitos alimentares ", disse Haas. Haas acrescentou que há uma forte relação entre a obesidade ea deficiência de ferro , por causa do alto teor calórico , alto teor de gordura , baixo-ferro escolhas alimentares . Ele recomendou que as pessoas lêem os rótulos nutricionais dos alimentos e aprender sobre a dieta adequada através de livros e sites. " Se você não está diagnosticadas como anêmicas , não pense que você não tem um problema potencial com ferro ", disse Haas.