Pergunte ao seu médico para explicar o seu diagnóstico para você . Como a pessoa que realizou o exame , ela é a pessoa mais capaz de descrever o que os resultados de testes indicam e que outras medidas precisam ser tomadas.
2
submetidos a testes adicionais como recomendado pelo seu ginecologista. De acordo com a Clínica Mayo , este pode incluir uma HPV ( papilomavírus humano teste ) e uma colposcopia, durante o qual um dispositivo de aumento é usado para ver melhor as células anormais encontradas durante o seu exame de Papanicolaou . Participar de visitas de acompanhamento programados para rastrear displasia cervical.
3
Tenha uma biópsia se recomendado pelo seu médico. Os resultados de uma biópsia pode melhor ajudar o médico a compreender o tipo de displasia cervical de ter desenvolvido e pode permitir que ela recomendar tratamentos adequados para você .
4
Use tratamentos médicos disponíveis para resolver os problemas decorrentes da desenvolvimento de displasia cervical. Se as áreas cancerosas ou pré-cancerosas são descobertos, estes podem ser tratados logo no início.