Apare o libras para manter a calma . Mulheres pesados podem experimentar ondas mais quentes durante a perimenopausa , menopausa do que , de acordo com um estudo médico holandês. Moderado exercício diário e uma ligeira diminuição da sua ingestão calórica , pode ajudar você a gerenciar seus sintomas da perimenopausa .
Embora as razões científicas para a correlação entre o ganho de peso e as ondas de calor não são claras , as mulheres são encorajadas a perder peso para diminuir as chances de ondas de calor como um sintoma de perimenopausa.
2
Adicione o óleo de peixe na sua dieta . A depressão como um sintoma de perimenopausa é causada por uma redução no estrogénio . O estrogênio ajuda a estimular os produtos químicos que alteram o humor no cérebro que ajuda as mulheres a se sentir melhor. 500 miligramas de óleo de peixe tomadas três vezes ao dia , pode diminuir a quantidade de ondas de calor e ajudar mais as mulheres ficar otimista durante a perimenopausa .
3
Use o controle da natalidade para estabilizar os hormônios . Contraceptivos orais perturbar a flutuação dos níveis hormonais que combatem os sintomas mais temidas da perimenopausa : dores articulares , períodos perdidas, ondas de calor e suores noturnos . Contraceptivos orais desencadear os ovários (via do cérebro) para produzir períodos regulares e aliviar alguns sintomas da perimenopausa .
4
frescos afrontamentos por dormir no ar-condicionado ou ventilador à noite. A flutuação de hormônios pode causar tanto quanto uma mudança de 8 a 10 graus na temperatura devido a perimenopausa. De acordo com um estudo realizado pela Universidade de Columbia , as mulheres com um mínimo de 10 ondas de calor por dia, viu seus números de flash quente cair para dentro de 3 a 4 períodos de transpiração , quando eles dormiam em um quarto que foi de 66 graus ou mais baixo.