casa |  | Informação em Saúde >  | Saúde da Família | Saúde das mulheres

Diferença entre estrogênio e Outros medicamentos de reposição hormonal

A menopausa pode ser um momento frustrante e confuso para as mulheres , e terapia de reposição hormonal é uma opção tentadora para a redução dos sintomas da menopausa . No entanto , existem vários tipos de hormonas utilizadas durante a terapia de substituição . Estes incluem o estrogênio, progesterona, e um novo desenvolvimento na terapia de reposição hormonal chamado hormônios bioidênticos . Menopausa

menopausa é o momento na vida de uma mulher quando o ciclo menstrual termina. Quando esta fase ocorre , geralmente, entre as idades de 45 e 55 , o corpo produz hormônios sexuais significativamente menos femininos, como o estrogênio ea progesterona .
Terapia de Reposição Hormonal

A perda de hormônios pode levar a irritação sintomas como secura vaginal, ondas de calor e suores noturnos , e em alguns casos a osteoporose. Assim, muitas mulheres tomam hormônios sintéticos de substituição para evitar esses sintomas.
Estrogênio

O estrogênio é o hormônio mais comum administrada durante a terapia de reposição . Esse hormônio é o principal hormônio sexual feminino; quando administrada após a menopausa , pode reduzir ou eliminar os sintomas da menopausa mais .
Progestin

progestina , uma forma sintética da progesterona, é geralmente administrado em combinação com estrógeno porque o estrogênio administrados isoladamente aumenta o risco de câncer de útero. Isso não é necessário se você já teve uma histerectomia.

Hormônios bioidênticos

terapia hormonal Bioidentical envolve hormônios que são duplicatas de hormônios femininos naturais ( estradiol e progesterona , por exemplo ) . Tanto o North American Menopause Society ea FDA alertar contra seu uso , porque há pouca ou nenhuma evidência científica sobre os efeitos desses hormônios ou se forem devidamente absorvido no corpo.